Pov Jimin
Ok, eu estou realmente muito preocupado com o Jungkook...
Ontem, eu o ouvi chorando no banheiro da escola. Hoje, ele nem se quer apareceu na escola. O que ta acontecendo com esse menino??
Acho que em todos esses anos que eu o conheço nunca o vi assim. Claro que ele já chorou e faltou a escola, mas ele estava... Sei lá... Meio diferente... Mais aéreo.
Decidi então ir a casa dele pra tentar entender o que aconteceu, afinal ele não respondia a nenhuma de minhas mensagens. Se ele estava doente ou se era apenas uma dor de cabeça.
Fui a pé mesmo, já que a casa dele não era muito distante do colégio. Eu tava' quase perto, acho que só faltavam dois quarteirões e ouvi um barulho de sirene de ambulância. Olhei pra trás e pude ver o carro passando com toda a velocidade por mim, indo em direção a casa dele. Não pensei duas vezes e, quando notei, já estava correndo desesperado ao meu destino.
Parei alguns metros de distancia da casa. Fiquei estático com aquela cena. A pequena Somi aos prantos no colo de sua mãe, Junghyun com a cabeça abaixada e apertando fortemente seu braço, talvez para conter as lagrimas, e Jungkook olhando fixamente para a maca que atravessava a porta de sua casa carregada por dois homens uniformizados.
Acordei e logo corri em direção do Jeon do meio. Consegui abraça-lo por trás, impedindo o mesmo de despachar-se em direção ao corpo na maca, talvez pelo susto. Ele ficou estático por alguns segundos, mas logo se virou e me viu. Provavelmente eu estava com a expressão mais preocupada, e me atrevo a dizer aliviada, possível. Qual é, eu achei que ele tivesse sofrido algum acidente.
- Jiminnie - começou, me abraçando e derramando suas lagrimas em meu obro, enquanto eu fazia carinho em suas costas - M-meu p-pai... Ele f-fez de novo...
- Calma Kookie-ah, ele vai parar!
- Não vai! Ele já prometeu varias vezes que pararia e nada... - disse, apertando mais o abraço.
Ficamos assim por um longo tempo... Eu não sabia o que falar e o mais novo parecia não se importar nada com isso. Ele só queria chorar.
>.<
Oiiie,
Como vocês estão?
(Musiquinha da mídia apenas pra mostrar esse hino maravilhoso desse grupo beautiful que é Stray Kids)
Eu disse que isso aqui iria começar a ficar ruim de verdade.
O que será que aconteceu com o pai do nosso querido Jeon?
Iremos descobrir semana que vem...
(Ou não)*Desviando das pedras*
Me desculpem pelos erros, eu escrevi esse cap meio "na pressa"...
Até a próxima,
Annyeong ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over
FanfictionComo seria se seu ex-namorado começasse a te mandar mensagens anônimas? "O amor é tão doloroso Despedidas são ainda mais dolorosas Eu não consigo viver, se você não está aqui Me ame, me ame Volte para os meus braços" [Jjk+Pjm] [Iniciada em 01/01/201...