{#9}

479 36 42
                                    

Att dupla só pq amo mto isso aqui kkk ❤
Boa leitura sz

>.<

Pov Jungkook

-O-oi Jimin...

-Não vai me convidar pra entrar? - disse colocando uma das mãos em sua cintura, forçando uma expressão indignada.

-C-claro- dei uma leve risada (de nervoso) e dei espaço pra que ele entrasse.

-Que casa bonita, é da sua família?

-É da minha avó na verdade. Eu e minha família viemos visitá-la.

-Aah, entendo. Acho que você nunca me apresentou a sua avó, ótima oportunidade - abriu um sorriso largo com aquele eye smile que me deixava completamente vulnerável.

-A-acho que sim...

Um silêncio constrangedor contaminou o lugar, estava me deixando agoniado aquilo tudo.

Por que ele estava tão quieto? Sou só eu!

-Jimin, eu queria...

-JIMIN OPPAA- fui interrompida pela pequena somi aparecendo correndo em nossa direção, sendo seguida pelo meu irmão que parecia repreender a si mesmo.

-Oii pequena, que bom te ver de novo - o Jimin disse, pegando ela no colo ignorando completamente o que eu tinha dito antes

-Estava com saudades de você, oppa. Não some mais, ta bom?

-Não vou sumir mais. Eu também estava morrendo de saudades de você.

-Somi, vem ajudar a sua... Oh, Jimin, quanto tempo.

-Olá senhora Jeon, como vai?

-Vou muito bem, obrigado por perguntar. E você, como esta?

-Estou bem, obrigada.

-Por nada, o Kookie não te chama mais pra ir lá em casa. Estava quase pensando em eu mesma chamar, afinal vocês continuam amigos certo? Aah filho, você estava certo, o Jimin esta cada vez mais bonito

-Mãe! - a repreendi, que apenas deu de ombros

-Agora vem me ajudar na cozinha filha, deixa os dois "conversando"- fez aspas com as mão o que me fez corar, e percebi que Jimin não estava muito diferente

Minha mãe e meus irmãos sumiram novamente dentro da casa e, mais uma vez, pairou um silêncio constrangedor entre nós. Eu tinha que acabar logo com aquilo. Mas ele foi mais rapido.

-Então quer dizer que você acha que estou ficando cada vez mais bonito?

-A-acho... Mas você é realmente lindo Jimin - eu afirmei, acariciando suas bochechas.

Aos poucos fomos chegando mais perto, conseguindo sentir a respiração um do outro. Eu fitava seus lábios e ele os meus. avancei para beijar Jimin.

-Kookie, para! - ele disse, desviando de minha investida.

-*suspiro* Por que, Jimin? Por que não posso te beijar?

-Talvez por que você terminou comigo sem mais nem menos? Ou pode ser por que mesmo assim eu ainda amo você? Ou também por que a gente continua ficando de vez em quando e nunca da em nada? Ou...

-Ta, ta. Já entendi! - disse, abaixando a cabeça - Me desculpa...

-Sabe o que é o pior? - fiz que não com a cabeça e ele continuou - O pior é que eu sei que vou continuar falando com você, beijando você, achando que a gente vai voltar.

-J-jimin... Eu tive meus motivos pra terminar com você, mas acredite, você é incrível. Eu gosto quando você sorri, eu gosto quando você esta irritado, eu gosto de como você se preocupa com as pessoas, eu gosto quando você fica com vergonha... Eu gosto de tudo em você!

-Esse é o problema Jungkook, você gosta de mim - o olhei confuso, como isso podia ser um problema?

Ele percebeu a que eu estava confuso, suspirou e continuou - Você gosta de mim Jungkook, mas eu amo você!

-Jiminnie... Isso é fácil resolver.

-Não, não é nada fácil resolver. Jeongguk, eu quero alguém que pense em mim assim qua acorda e antes de dormir, eu quero alguém que dê o valor que eu tenho e que me faça sentir especial todos os dias. - uma lágrima que tanto fora segurada finalmente escapou de seus olhos marejados escorregando pelas bochechas rubras do mais velho, e eu sentia algumas queimando em minha bochecha.

-E a-apesar de eu te amar muito, muito mesmo eu tenho que me valorizar. Eu mereço coisa melhor do que sofrer por você! - sempre que cada uma dessas palavras saia da boca do menor eu sentia meu coração se partir em mil até virar pó.

-Jiminnie, me escuta- tentei limpar uma de suas lágrimas mas ele desviou, enquanto caminhava em direção a saida.

-Tchau Jeongguk, a gente se vê por ai. - e ele passou pelo portão, sem hesitar.

Agora é oficial, eu sou um idiota!

Eu acabei de perder o amor da minha vida!

Eu precisava conversar com alguém, precisava de consolo! Peguei meu telemóvel e abri na sala de bate-papo

[Chat com Baby]

Você:
Baby
Está ai?
Preciso conversar com alguém :'(

>.<

Oiieee,

Chorei escrevendo isso aqui? Talvez...

Gente, isso não é e nem esta virando sadfic OK? Afinal, eu nem sei escrever sadfic. (Estou dizendo isso por causa do texto do Jimin e por que vão ter varios assim, então estou avisando antes que pensem isso!)

Desculpa se esta tendo muita narração, o proximo cap sera texting, prometo!

E desculpa também por "Love Triangle" estar parada, mas prometo que escrevo um capítulo ainda hoje. Só não sei se vou postar hoje, talvez amanhã...

Pessoas, eu mudei o nome da fanfic, ent n estranhem OK?!

[Capítulo não revisado]

Até a próxima,

Annyeong❤

Love Is Not OverOnde histórias criam vida. Descubra agora