{#14}

363 26 28
                                    

Pov Jimin

📖📖📖

Por que eu continuo tentando?

Eu já estou cansado de ficar correndo atrás de você! E amanhã sera pior, pois vou te ver pessoalmente na escola.

As vezes eu paro e penso: como eu quero que ele ame uma pessoa como eu? Que não consegue superar uma pessoa.

Qual é... Não é como se fosse assim tão facil. Quando você ama uma pessoa é bem difícil esquecer... Mas a gente já esta separado a tanto tempo.

Eu não aguento mais essa tortura. Tenho vontade de sair gritando pela casa como se eu ficar sem voz não fosse uma possibilidade real.

Eu devo desistir?

Devo simplesmente seguir minha vida?

Ou apenas fingir que você não existe e jogar nosso relacionamento e amizade pelos ares?

Sinceramente, ao mesmo tempo que eu quero desistir eu sei que vou sentir falta

Sou estranho, eu sei. Mas por algum motivo eu continuo tentando. Lutando contra essa tentação de ir embora e continuo aqui, lutando pra conseguir um lugarzinho no seu coração.

E isso é tudo o que eu mais quero, um lugar no seu coração. É onde eu quero morar, sempre quis...

📖📖📖

Oiieee,

Att dupla pra vocês S2

E mais um textinho retirado do livro de Park Jimin.

Gente, esses textos são a verdade, no ponto de vista do Jimin! Não quer dizer que Jungkook pense da mesma forma e nem que pense diferente. Então não usem estes "desabafos" como algo que conte a história como realmente é. 

Eu escrevo estes textos pra que vocês entendam como o Jimin se sente, mesmo que esteja tudo feliz ele tem medo. 

Não me matem por favor, escrever esses textos doi em mim tbm... Ent eu já estou morta :)

Até a próxima,

Annyeong❤

Love Is Not OverOnde histórias criam vida. Descubra agora