Acordei em minha cama com a merda do despertador tocando, me levantei e fui caminhando até o banheiro, no princípio achei que tudo que havia acontecido ontem anoite não passará de um sonho, um simples e dolorido sonho, até ver meu estado deplorável no espelho havia uma cicatriz em meu olho esquerdo que puxava do super-cílio até um pouco a cima de minha bucheicha e uns 3 ou 4 cortes também cicatrizados em minhas costas, me perguntei de como aquele cara era tão forte e porque eu não consegui reagir, mas teve uma coisa que não saiu da minha cabeça nem por um instante, " como meus corte se cicatrizaram de ontem anoite para hoje? " Tentei deixar essas perguntas bestas de lado e desci para tomar meu café. Quando estava já na sala, me espantei, tudo estava em seu devido lugar, não havia uma marca das minhas costas no teto, a TV estava inteira, tudo estava... arrumado.
Bom dia mãe - disse enquanto passava por ela, e quando menos me dei contei ela pulou sobre mim e começou a me beijar e me abraçar
Seu idiota, você me deixou preocupada, achei que não veria mas meu filhote, o que aconteceu? - perguntou ela, ainda com algumas lágrimas escorrendo sobre seu rosto
Não sei se você iria acreditar... - comecei dando este simples aviso antes de jogar a bomba - estava de madrugada ou de noite não sei, até que ousso algo se quebrando aqui, então eu desço para ver o que é, quando estava no último degrau, sinto alguém me pegando pelo pulso e me tacando na TV, depois disso, ele me acertou um soco que fez com que eu batesse com as costas no teto, quando ia cair eu me deu um puta de um soco no rosto e eu simplesmente desmaiei.
Entendo - disse ela com um ar de preocupação mas mesmo assim ela parece ter acreditado, será que ela já sabia que algo assim aconteceria
Mãe... - chamei sua atenção a tirando de seus pensamentos - como que esta tudo tão arrumado agora?
Filho você sabe por quanto tempo você ficou desmaiado? - perguntou e eu mesmo assenti negativamente - você ficou desacordado ou desmaiado com preferir por 2 quase 3 dias, hoje é sexta feiraDepois de toda as explicações de minha mãe tomei um rápido café, e subi para meu quarto, já ligando para Jasmin e os outros avisando que hoje eu que os iria buscar já que estava melhor, coloquei uma calsa branca, junto do uniforme e uma blusa de frio cinza claro escrito " fuck you " e um tênis cano alto também cinza claro da Everest. Estava com meu cabelo castanho escuro penteado de maneira armada para o lado direito, e hoje estava usando meu óculos de "grau" que realsava meu olhos castanho escuro ( não precisava dele pois seu conseguia enxergar perfeitamente sem, mas é melhor prevenir do que remediar )...
...
Primeira parada casa das irmãs - disse para mim mesmo enquanto saia do carro, ao chegar na porta toco a campainha e rapidamente sou surpreendido com a porta sendo aberta incrívelmente rápida e com Jasmin pulado em mim para me abraçar, nem presciso falar a cor que meu rosto ficou né?
Seu idiota, eu estava preocupada, você sumiu então descidi-mos ir na sua casa e vimos a destruição que estava a sala, e sua mãe disse que você havia desmaiado eu... Eu... - ela não conseguiu terminar sua fala pois pequenas lágrimas escorriam de seu rosto, lembrei de uma cena de um anime que eu vi, então simplismente a repeti
Lambi aonde uma de suas lágrimas escorriam vendo a mesma arregalar teus olhos e corar rapidamente, quando me dei conta nosso lábios estavam extremamente perto, com um dedo de distância, meu coração acelerou mais do que qualquer outra vez, até que sinto algo, ou melhor dizendo, sinto Yasmin dar uma bunda em minha cabeça, fazendo com que aquele espaço entre nossos lábios acabasse, a cada segundo mais que eu ficava naquele beijo mais meu coração acelerava, era um demorado selinho aonde nenhum de nós dois queria sair, quando nós faltou ar nos separamos totalmente envergonhados.
Yasmin... Sua... Sua... IDIOTA - disse Jasmin levantando, e começando a correr em direção a Yasmin
Te fiz um favor maninha deveria me agradecer - disse ela enquanto corri pela sua vidaEu estava mais calmo, quando as duas param de correr e descidem entrar no carro para irmos para a casa do Matheus e depois do Lúcifer...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestiço - anjo e demônio
AdventureO que você faria se eu disse-se que praticamente tudo o que existiu ou existe nas histórias de fantasia, realmente existem? Bem, pois aqui sim... E um simples garoto, cujo o nome é Toriel Adams, que está pronto para descobrir que existem mais coisas...