Ei... Ei... - dizia minha mãe enquanto me balançava de um lado para o outro em cima da cama, até que - ACORDA SEU PREGUIÇOSO, VAI SE ATRASAR PARA O SEU PRIMEIRO DIA - gritou em meu ouvido me fazendo despertar de uma vez por todas.
Que merda, pra que gritar no meu ouvido caralho? - perguntei o coçando, e indo em direção em meu armário, quando sinto um forte cascudo em minha cabeça e levo as mãos para o local o mais rápido que possível para amenizar a dor.
Olha o jeito que você fala com sua mãe muleque - disse a mesma com uma terrível aura maligna a sua volta
O...ok mamãe - disse no chão como um gesto de me render...
Já estava indo em direção ao metro para chegar em minha nova escola, estava com uma simples roupa, com uma blusa de frio preta sem camisa por baixo da mesma, uma calsa jeans azul escuro, e um tênis cano alto preto e vermelho da Nike, estava calmamente esperando pelo meu metro, quando sinto um forte tapa acertando minha nuca, me viro rapidamente para olhar quem era, quando olho recebo um forte soco em meu rosto...
Eai Toriel tá afim de terminar o que começamos no última dia? - perguntou ele com um sorriso de deboche no rosto
Flashbacks on
Olha quem é... - disse Lúcifer com um sorriso cínico no rosto - oi Toriel, como tá a vida?
Sai daqui Lúcifer não tô afim - disse a ele totalmente seco, o que parece que o mesmo não gostou. Nós dois éramos do tipo de amigos que brigavam por qualquer coisinha mas sempre depois de uma boa luta, nos entendiamos.
No mesmo momento ele me levantou pelo colarinho, e desferiu um soco em meu rosto fazendo com que eu caísse de bunda no chão, sussurrei um " seu filho da puta " o que não passou despercebido pelo seus ouvidos, ele partiu novamente para me dar outro soco que desta vez foi sem sucesso, desviei do mesmo o dando um gancho de direita, e um chute em suas pernas o fazendo cair...
VOCÊ NÃO SABE O QUÃO EU QUERIA LHE BATER SEU DESASGRAÇADO - disse com muita raiva, e um sorriso que não saia de meu rosto
Ele cuspiu um pouco de sangue, e partiu novamente para cima, e eu fiz o mesmo, quando sinto uma mão macia em minha cara me empedindo de avançar, mas acho que o mesmo aconteceu com ele pois ele também não veio para cima, já tinha uma ideia de quem poderia ser, e infelizmente não estava erradoVocês dois são uns incompetentes... - disse ela nos soltando, com uma aura assassinado - hoje é o último dia, não conseguem ficar sem brigar pelo menos por hoje?
O...ok Gabriela - dissemos em uníssono com medo
Logo Lúcifer foi para o lado dela e a deu um beijo, e ambos saíram de lá, fiquei observando ambos saindo e me sentei novamente para comer... Gabriela era da mesma turma que nos dois, ela finalmente começou a namorar com o Lúcifer, tem um cabelo longo de cor castanho escuro, com as pontas vermelhas, olhos castanhos bem claros, e uma pele um pouco morenaFlashbacks off
Não vou mentir... Tô com uma puta vontade de te bater Lúcifer - falei olhando para ele com o mesmo sorriso de sempre
E desta vez minha namorada não vai para a gente - disse ele, e eu assenti com a cabeçaPartimos um para cima do outro, lhe dei um soco de direita cruzada em seu rosto e ele fez o mesmo virei meu rosto devagar e lhe acertei um na barriga que o fez atrasar dois passos, parti para cima com toda avelocidade que eu pude e o mesmo não ficou para trás, eu dei um gancho de direita que colidiu com o soco que ele ia me dar de cima a baixo ambos nos afastamos com as mãos doendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestiço - anjo e demônio
AventurăO que você faria se eu disse-se que praticamente tudo o que existiu ou existe nas histórias de fantasia, realmente existem? Bem, pois aqui sim... E um simples garoto, cujo o nome é Toriel Adams, que está pronto para descobrir que existem mais coisas...