Ela é minha...?

15 0 0
                                    

Ok... Matheus eu... Eu... Eu gos... Eu gosto de você - a cada palavra que eu dizia eu chorava mais
O que eu dizer era totalmente diferente - quando ele disse isso meu rosto se entristeceu, mas logo é segurado por ele - o que eu ia dizer que eu não gosto de você, eu te amo, ou melhor, eu sou louco por você - quando ele disse isso fiz algo que o espantou, eu selei nossos lábios, e logo ele me puxou pela cintura para unir nosso corpos ainda mais, estávamos tão perto que eu podia sentir seu amigo roçando em minha entimidade, logo encerramos o beijo e fomos dormir...

...

Pvo's Toriel

Quando eu acordei, ela estava em meu braços dormindo tranquilamente, parecia que nada havia acontecido noite passada, porém forem beijos e beijos, mordidas e chupões, meu medo era de a mesma ter me dado um chupão, pois minha pele se marcava muito fácil com tais coisas, estava com um sorriso bobo no rosto ainda não imaginava que a mesma teria lhe aceitado como seu "namorado", até que o mesmo se lembrou, ainda não havia a pedido em namoro, mas mesmo assim não queria pedir ainda, não antes de se acostumar com seu novo lar, ela abriu os olhos devagar, esboçando um lindo sorriso, que logo foi-se transformado em um beijo, um simples mas ao mesmo tempo que transmitia desejo.

Barulhos de panelas se colidindo ecoaram no ar - acordem vamos, a sopa está pronta - disse minha mãe voltando a paternidade as panelas

Logo eu e Jasmin saímos junto de todos, menos Yasmin e Matheus, e meu gato, que ainda não dei um nome - " agora é a minha vingança, ela me atrapalhou, agora é a minha vez " - pensei já indo em direção a barraca deles quando sinto Jasmin segurar meu braço acenando negativamente - vem Toriel, quero te mostrar um lugar - disse Jasmin começando a me puxar um pouco mais a dentro da floresta, indo na mesma direção em que viemos. Logo estávamos em uma linda nascente de água, alguns animais ali presentes bebericavam goles da pura água, outros apenas a olhavam. Um pequeno coelho chegou perto dos pés de Jasmin e começou a esfregar seu rostinho branco nela, eu achei calmamente para não assusta-lo - ei garotinho ela é minha, mas pode brincar com ela - disse ao coelho dando um sorriso simpatico
Que bobo, tá com ciúmes de um coelho? - perguntou a mesma
É porque você é minha. E somente minha - disse e logo a puxei para perto de mim, a beijando intensamente, nos separamos pela falta de uma coisa muito chata chamada de oxigénio, logo voltamos a nos beijar mais apaixonados do que nunca, estava tudo perfeito, eu estava com ela, a garota que eu amo, sabia agora que minha vida não seria mais um total tédio. Mas também tinha um problema, por que nada é perfeito, tinha ele, Drakus, o demónio que queria me matar apenas para assumir o trono. Nós passamos muito tempo ali, tipo muito tempo mesmo, quando nós damos conta já estava quase a anoiter. Já estavam de volta e famintos por não terem almoçado, todos em um círculo em volta da fogueira, conversando sobre assuntos inofensivos e banais, logo todos se despediram e foram as suas devidas barracas.

Jasmin eu já disse o quanto te amo? - perguntei a mesma
Acho que não, que tal você me provar? - disse a mesma com um sorriso malicioso em seu rosto
É claro - disse partindo para a mesma, começando com um feroz beijo, minha mão passeava pela intenção de seu corpo, enquanto a sua pairava em meu cabelo, ela logo retirou minha camisa deixando os meu porte físico mediano a mostra, continuamos a nos beijar, então chegou minha vez, comecei a trilhar beijos de sua boca, passando pelo seu pescoço, até chegar em teus seios, ranquei sua camisa com um pouco de brulidade deixando aquelas lindas obras de arte amostra, comecei a massagear o esquerdo com minha mão enquando beijava e dava leves mordidas ao direito, depois de um tempo inverti as posições dando uma atenção especial ao esquerdo com leves mordidas e beijos, e deixando uma brincadeirinha roxa nele, fazendo com que a mesma soltasse alguns gemidos um pouco alto, o que foi o suficiente para que minha linda mãe entrasse, mandando nos irmos dormir, o que logo obedecemos pois quando se trata de sono, minha mãe vira uma fera...

Quando eu acordei vi que Jasmin já não estava mais a dormir, fiquei ali deitado com o braço por cima dos olhos por longos minutos, pensando sobre coisas banais, e coisas de " extrema importância ", até que todos os meus pensamentos são interrompidos por um grito muito afeminado vindo de uma parte em que eu julgava ser mais afundo da floresta... Sai da barraca rapidamente correndo em direção aonde tinha escutado os gritos, não me importei se alguém acho estranho de eu ter saído correndo, pois todos já haviam acordado. Corria com alguns galhos batendo hora ou outra em minha face, os gritos novamente se intensificaram pela floresta, até que eu vi uma linda menina, com longos cabelos pretos até que parecidos com os meus, olhos castanhos escuros ( tá bom agora a semelhança já está me assustando ), seus corpo simetrico me tirou a atenção até ouvir um alto rugido, que tirou-me de meus devaneios, era uma besta, com corpo e cabeça de leão, olhos diferentes de qualquer, passava um súbito medo e pavor, com asas draconicas, havia uma cauda que se assimilava a de um escorpião, o mesmo, parecia-se com uma manticora, e estava a uns 10 a 15 metros de distância, quando começou a avançar em direção a menina, meu corpo se mexeu sem que eu percebesse, já estava de volta a minha mesma posição de antes mas agora com a menina em meu braços.

Vo... Você é... É ele, seu nome é Toriel certo? - perguntou a mesma
Sim sou eu agora vou cuidar desse aí - disse apontando para a manticora

Ele avançou em minha direção com sua pata passando raspando em minha frente, senti o simples vento vindo com força em meu rosto, logo sua outra pata veio em direção ao meu peito, não tive tempo para desviar então apenas coloquei meu braço direto a sua frente, aquele golpe/patada não havia doido, ele apenas se distanciou, pude perceber que sua pata traseira direita estava sangrando, já havia percebido que seu objetivo não era matar se não o mesmo já teria o feito, voltei a correr em sua direção. Desviando de outra patada que vinha em direção ao meu rosto, joguei toda a força sobre sua pata me impulsionado para cima caindo em suas costas, ele começou a pular para lá e para cá, deslizei rapidamente para sua lateral o empurrando fazendo ele cair ao chão, a antes que o mesmo voltasse a se levantar, fui rapidamente para retirar a grande armadura que lhe perfurava e o fazia sentir dor. Estávamos cara a cara, quando ele se curvou aos meus pés sem eu saber o motivo.

Calma amiguinho - disse lhe fazendo cafuné em sua cabeça - agora vá, acho que sua família deve estar a lhe esperar em algum lugar nesta floresta

Ali do lado a mesma menina que acabara de ser salva falava para si mesma - É ele mesmo, eu não acredito que ele finalmente está aqui, então quer dizer que a...
Vamos - perguntou ele com um sorriso no rosto, estendendo sua mão
Acho que sua namorada não vai gostar nada disso - disse a mesma fazendo eu me espantar
Como sabe que eu... - antes que eu terminasse a frase a mesma mostrou um chupão um tanto quanto grande em meu pescoço - " por que caralhos ela me deu um chupão? " - estava me perguntando

...

Quando chegamos no " acampamento " em que estamos ficando temporariamente, minha mãe paralisou ao ver a menina que estava ao meu lado, ela logo correu em direção a minha mãe a abraçando

Mãe é você mesma? - perguntou a garota ainda em lágrimas
Sim, Diana sou eu. Sou eu, sua mãe - disse retribuindo seu abraço derramando mais lágrimas que a garota

Aviso

Me desculpem por demorar por postar este capítulo, mas a causa foi apenas de meu celular ter acabado a bateria perdendo os dados deste mesmo capítulo que antes estava bem maior, mas obrigado por lerem, e até a próxima...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mestiço - anjo e demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora