Capitulo 15

54 4 0
                                    

- Olá, A senhora Fabiana Santos está? - Perguntei a uma Adolescente que veio atender a porta!

- Sim, Mãe tem uma moça falar contigo! - eu observei aquela Adolescente, olhei o semblante dela, um semblante de tristeza, eu entendo esse olhar dela e tudo que eu queria era abraça-la, mas eu não podia, era muito até pra mim mesmo! E diferente de mim, ela tinha a sua mãe!

- Oi! - falou a senhora Fabiana, com um semblante cansado, Marcos deixou uma marca grande em sua vida.

- Olá, eu sou Zípora Fernandes, sou advogada da Sales Direito,e responsável pelo o caso dá Senhora, será que poderíamos conversar?

- Claro entre!- Ela me deu passagem, e eu entrei, olhei a casa e era muito aconchegante - sente!

- Obrigada!

- Quer algo pra beber?- perguntou

- Não, obrigada! Pois bem, eu vou defender vocês na Justiça, mas antes precisamos conversar, a Senhora, a Emma e eu! Eu sei que será tudo muito doloroso, mas eu quero que relatem tudo o que aconteceu, desde o início! Pode ser? - Assentiram - Vamos começar pela Emma - Aquilo já estava doendo em mim, o semblante de assustada dela, fazia com que meu coração quebrasse mais um pouco - Emma, Quando tudo começou?

Ela olhou pra mãe e a mãe assentiu, querendo falar, que ela poderia contar tudo!

- Tá Bom!- Ela deu um pausa, respirou fundo e começou a contar - Quando eu tinha 8 anos, minha mãe chegou me contando, que iria casar novamente, apesar de nova, eu fiquei feliz por ela, porque eu queria que ela fosse, O Marcos veio aqui se apresentou, e ele pareceu ser uma ótima pessoa - tentei não transparecer repulsa - Passou dois meses ele e minha mãe casou, e foi uma festa, nos divertimos muito nos primeiros meses, cinco meses depois do casamento deles eu ia fazer 9 anos, e Minha mãe resolveu fazer uma festa, O Marcos ajudou em tudo, ele o chamava de tio, por que tinha um carinho grande por ele, no dia dá festa, minha mãe veio até o meu quarto e me disse que ia sair pra resolver os últimos detalhes da festa, e que eu ficaria com o Marcos, concordei, até por que ele nunca tinha demonstrado nada, passou uns 20 minutos, Marcos entrou com uma caixa de presente, me abraçou desejando os parabéns, e pediu que eu abrisse o presente, quando abri tinha um urso, com a frase Te Amo, o abracei e agradeci, foi então que tudo aconteceu, no que eu abracei ele, ele me apertou contra seu corpo, passou alguns segundos e ele não me soltou, e disse pra eu ficar tranquila que ele ia me mostrar o que era amor - Nojento, sujo, porco, Tentei segurar as lágrimas. - E rasgou o meu vestido, passou a mão pelo meu corpo, e disse que eu era gostosa - Ela chora muito.

- Se preferir terminamos depois Emma! - Eu não queria ouvir mais, a dor que ela está sentindo eu conheço muito bem! Ela negou, ela é mais forte que eu, eu nunca contei a ninguém como e quando começou, eu era fraca!

- Então me jogou na cama com força, e rasgou minha calcinha, eu comecei a me debater, pois estava com muito medo, então ele me deu um tapa e me mandou ficar quieta, e do nada eu senti uma dor forte, muito forte e eu chorava muito, enquanto ele dizia " isso é amor , isso se chama Amor " - Ela soluçou - quando ele cansou, ele se levantou e disse " aprendeu o que é Amor? Levanta dessa cama, tire esse lençol e vá tomar banho, antes que sua mãe chegue, e não conte pra ela o que houve aqui se não ela apanha" eu levantei e fiz o que ele mandou tirei o lençol que estava cheio de sangue o entreguei e fui tomar banho, estava muito dolorida, quando voltei ao meu quarto, ele não estava mais, nem ele, nem minhas roupas rasgada, peguei aquele presente dele e joguei no lixo!

A essa altura eu já estava em lágrimas, chamei ela pra perto de mim e abracei, um abraço de : Já passei por isso, eu também sinto sua dor, eu vou por ele por muitos anos na cadeia.

Que Mundo É Esse? - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora