Capítulo 17

55 5 0
                                    

Sai da casa de Fabiana destruída, olhei no relógio, e eu tinha terapia hoje, não queria ir, eu não queria falar dá minha dor hoje, como se só ela importasse​, mas eu fui, fui porque sabia que não podia faltar a nenhuma sessão.

- Oi Zípora, como está hoje? - falou Victoria, sentei no sofá, olhei pra ela , respirei fundo, abaixei a cabeça e comecei a chorar - Tá bom, você não está bem hoje! O que aconteceu? - Ela se aproximou de mim e disse - O que houve Zípora?

- Sentir a dor do outro é pior do que sentir a minha mesmo! - Falei em meio ao choro.

- Por que você diz isso?

- Estou trabalhando em um caso, um tanto quanto difícil, não difícil de ganhar, difícil pra mim! - A olhei! - Há mais ou menos Três dias, chegou em minhas mãos uma causa de abuso de menor, eu estou estudando o caso, e hoje foi o dia de conversar com as vítimas, eu fui, é meu trabalho, é uma história bem parecida com a minha, aquela Adolescente sofreu e sente a mesma dor que eu, eu me senti tão egoísta, tratei minha ferida como Única, como se nenhum outro ser no medo tivesse passado por isso, aquela Adolescente apesar de tudo o que passou, não Desistiu de viver, não se fechou pro mundo como eu, pelo o contrário, ela me disse que quando tudo acabou era como se ela tivesse nascido de novo... Eu sei que ela sofre, seus olhos dizem isso, mas ela não faz da sua dor única!

- Zípora, você não esta sentindo a dor do próximo, você está sentindo sua dor no outro, te machuca saber que outras pessoas sofreu e sofre pelo o mesmo motivo que você, e elas não fazem da dor dela objetivo de vida, como você fez!

Fui pra casa pensando em tudo que tinha acontecido, e parecia que o mundo ia desabar em cima de mim, eu fui um egoísta, eu sou uma egoísta, e saber disse me machucava!
Entrei no prédio e chamei o Elevador, entrei e solicitei o meu andar, quando a porta ia fechar, eu ouvi um " segura a porta pra mim " , eu segurei e logo o Thiago entrou.

- Obrigado! - Solicitou o seu andar - O que houve? parece abatida!

- Nada, foi um dia cheio! - Suspirei.

- Não é só isso, mas não vou insistir - ele passou a mão no cabelo - Hum... Que tal irmos jantar fora hoje? - Olhei pra ele - Um jantar de amigos, só pra você esquecer um pouco esse dia!

- Tá bom! - Apesar de ter a certeza que não esquecer o dia de hoje, eu aceitei, eu precisava sair um pouco - Que horas?

- Hamm... Agora são 18h30 - falou olhando no relógio - Pode ser às 20h?

- Pode sim, então até daqui a pouco!

- Até! - Ele desceu em seu andar.

Que Mundo É Esse? - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora