É uma droga, aonde eu ia encontrava com quem eu menos queria, se fosse ao mercado, encontrava , se fosse ao restaurante, encontrava, não adianta, Só falta encontrar aqui no prédio!
- Olá! - Disse uma voz que a pouco dias aprendi a reconhecer.
- Isso Não é Possível ! - Falei irritada enquanto ele entrava no elevador no terceiro andar - Por acaso esta me seguindo?
- Eu mesmo não, eu moro aqui - Falou o Thiago Irritante. - Soube que tinha vizinhos novos no quarto andar, só não sabia que era você.
" - Me Ajuda Camilla, preciso sair dessa minúscula casa!
- Olha soube que tem um apartamento a venda em um prédio próximo daqui, tenho um amigo que mora lá, ele gosta bastante! "
Ah não, não,não, seria muita coincidência, claro que não,ele não é o único rapaz que mora aqui!
Ele esta aqui, é só mais uma peças do destino que resolveu me enlouquecer!- Pois então evite de falar comigo, não consigo entender motivo de você esta sempre correndo Atrás de mim, eu não te conheço, nunca te vi na vida até o momento que você apareceu naquela cafeteria. Me deixa em Paz Thiago! - Disse super grossa.
- Como já disse era do mesmo orfanato que você! Não sou tão estranho!
- Grande Bosta, É estranho sim, nunca lhe vi naquele lugar!
- Por quer você só olhava para suas feridas, e vejo que ainda continua, se parasse de sentir tanta dó de si mesma, saberia que todo mundo ali tinha e tem marcas, pare de achar que só você sofre, pare de pedir para as pessoas ficarem com dó de você - A porta do Elevador Abriu - Com licença! - Ele ia saindo - Alias, não desisti de você antes, não é agora que vou desistir, se você deixar, um dia vai entender por que corro tanto atrás de você!
E ele saiu, simples assim, falou tudo isso como se não fosse nada e saiu, e eu fiquei ali sem reação alguma, até que a porta do Elevador da sinal que vai fechar e eu sai correndo.
Idiota, idiota, idiota, idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Mundo É Esse? - EM REVISÃO
Ficção GeralZípora, uma moça de 22 anos, que desde a sua infancia vem enfrentando grades problemas, sem pais, sem familia, sem amigos, e principalmente sem esperança, um novo dia pra ela, é uma nova decepçao por ter que viver mais 20 e poucas horas, e era assim...