↠11

40 12 2
                                    

         ιмαgιηє

 Você aceitou a proposta do garoto e foi tomar cafe com o mesmo. Estava nervosa, não sabia o que falar, não conseguia parar de pensar se o mesmo lembrava de você do outro dia em que se viram. 

- O que vão querer? - A garçonete pergunta.

- Café com caramelo - Vocês dois acabam por falarem juntos. Sorriem um para o outro e aguardam os pedidos.

- Foi bom você não ter prestado atenção - Ele diz e você o olha confusa - Quando você estava olhando para o celular hoje - Você muda sua expressão para quem entendeu - Isso foi bom.

- Por que foi bom?- Você pergunta confusa novamente. 

- Porque eu já queria ter falado com você ontem e, talvez, hoje, eu não teria coragem.

- Por que não teria?

- Porque você me deixou confuso - Sorri. eu acho que me apaixonei por um sorriso e um dente torto. 

- Como assim confuso? - Pergunto.

- Você gosta de fazer perguntas não é? - Você sorri involuntariamente. - Eu não tinha certeza se deveria falar com você... Qual seu nome? 

- Hanna. 

- Hanna. que lindo nome. - Você sorri. - Estrangeira? - Você concorda 

- Sim. - O mesmo sorri - E o seu? 

- Jimin. Park Jimin.

 Seus pedidos chegam e vocês não conseguiam parar de se olhar.

- É um prazer conhecê-lo, senhor Park. - Sorri fechado.

- Ah, não use o termo "Senhor". Assim parece que eu sou bem mais velho. - Desvia o olhar envergonhado.

- Mas você é mais velho. Eu devo lhe "respeitar" - Você faz áspas com os dedos e o mesmo te olha sério. - E-eu não quis te ofender... E-eu - O mesmo começa a rir - Do que tá rindo?

- Da sua expressão. Você fica vermelha quando tá com vergonha.

- Hey! - Olha brava

- E linda quando está brava. - Sorri e você desvia o olhar, louca para sorrir também.

- Então, senhor... - O mesmo o olha rapidamente - Jimin! Você estuda aonde? - O mesmo dá uma risadinha leve

- Okay, eu não sou velho, mas também não sou tão novo assim. Eu trabalho.

- E você trabalha no que?

Imagine Park Jimin be your boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora