↠13

26 9 2
                                    

             ιмαgιηє

Capítulo de Jimin.

Entramos no carro e notei um anel em seu dedo. Me parecia uma aliança. Okay, por essa eu não esperava. Se ela namora, porque flertou comigo?

- Você gosta de música?

- Quem não gosta de música? - Sorri

- Bom, isso é verdade - Ri e percebe o quão boba foi a sua pergunta. - Qual o seu tipo de música?

- Bom, eu não diria que tenho um tipo de música. Eu gosto de tudo um pouco. - Ela é perfeita. - Mas eu sou incrivelmente apaixonada por clássica.

- Quanta cultura - Sorri - Queria eu ter esse gosto. Não tenho paciência para músicas calmas. Eu diria que gosto mais de agitadas.

- Entendo. É complicado ter um gosto peculiar. As garotas da minha sala pensam igual a você. Mas eu, sou diferente. - Agora eu entendi porque ela não me conhece.

- O diferente, é mais legal - Sorri. Eu estava bobo com as suas palavras.

- É aqui. - Ela aponta para uma casa grande com uma vidraria perfeita. Ela era bem de vida mas ao mesmo tempo tão humilde.

- Bom, eu te vejo outro dia - Ela sorri e abre a porta.

- Com certeza. - Sorrio mais uma vez e vejo ela se afastar. Logo dou a partida com meu carro e sigo até a empresa.

...

- Eu tô te falando, Taehyung, ela é incrível!

- Cara, você só viu ela duas vezes.

- Foi o suficiente pra me apaixonar, okay?

- Bom, se você acha, por que não a chama pra sair?

______________________________________

Não esqueçam de votar bbys ♡

Imagine Park Jimin be your boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora