↠12

31 11 0
                                    

           ιмαgιηє

- E você trabalha no que? - O mesmo lhe encara por um instante parecendo pensar.

- Olha, é complicado sabe.... - Seu celular começa a tocar. - Desculpa, eu tenho que atender.

- Tudo bem. - Ele pega seu celular e vai para fora do café.

   Enquanto isso, você ficava se perguntando qual seria seu emprego, e já que não era mais estudante, que idade teria? Quais são seus gostos de adulto? Quando se deu conta, o mesmo já havia voltado.

- Me desculpa, era um amigo. - Sorri - ele só disse que queria que o buscasse  na empresa quando eu terminasse.

- Então você é empresário?

- O que? - ele me olha confuso. - A-ah... É... Não é bem isso, mas.... Deixa pra lá.

- Hmm, okay - Você toma um gole do seu café - Você tem quantos anos?

- 22 e você? - Você arregala os olhos assustada

- 16 - Diz ainda pasma e o mesmo parece entender a sua preocupação. Os tiverm a mesma ideia. Tinham o mesmo pensamento.

- Olha, idade pra mim, não é um problema - Os dois riem.

    Vocês se deram muito bem. Você percebeu que ele tinha muitos gostos parecidos com os seus. O tempo passou voando e já era quase a hora do almoço.

- Meu deus já são quase 11:00 - Você olha a hora em seu celular.

- Você tem algum compromisso?

- Na verdade, não.

- Olha, eu até te chamaria para almoçar comigo, mas é que eu tenho que resolver algumas coisas antes e pegar meu amigo na empresa.

- Ah, não, tudo bem. - Sorri simpática - Podemos marcar alguma coisa outro dia. Eu também devo ter alguns trabalhos da escola para fazer.

- Posso pegar seu número? - Você sorri e concorda. Logo passa seu número para o mesmo.

...

- Eu estou de carro, você quer uma carona?

- Não precisa, eu não moro muito longe daqui.

- Eu faço questão.

- Mas não...

- Shhii. Sem discussão - Interrompe. Já vi que é teimoso.

- Okay - Fala rendida.


Imagine Park Jimin be your boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora