P. O. V
NUNO JACKSON
Essa madrugada está sendo um pouco tensa pra mim. O jantar foi ótimo ao lado da minha família. Meu pai Noah, um empresário do ramo de automóveis luxuosos, minha mãe Dana uma excelente dentista e meu irmão caçula de dez anos o Tobey.
Para um jovem de dezesseis anos como eu tenho responsabilidades demais. Para completar, a Karen minha namorada desde a sexta série quis jantar aqui em casa. Tive que forçar um sorriso durante duas horas de relógio ao seu lado e fora os minutos que passamos juntos na mesa. Meus pais á adoram e meu irmão nem se fala! Há meses minha relação com ela não é a mesma.
Karen é uma garota linda, inteligente, gostosa pra caramba.... admito que para todos dessa cidade sou um cara sortudo por ter essa garota como minha namorada.
Ela é muito desejada e idolatrada por onde passa. Seu pai é o governador da cidade e sua mãe uma bancária bem sucedida. Ela sempre teve o que quis e isso inclue à mim
Já fui muito apaixonado por ela admito. Olhei para aqueles olhos verdes e meu coração só faltou pular pela boca assim que à vi pela primeira vez. Mas, Karen é uma garota com um gênio ruim, orgulhosa, vaidosa ao extremo, muito ciumenta e isso está destruindo meus sentimentos por ela.
Já pensei em terminar várias vezes mas.... algo me prende á mesma.
Amor?? Nunca foi! Paixão nem existe mais. Pena? Quem sabe.... Comodidade? Não sei o que fazer
Como se minha mente não estivesse confusa o bastante, dois dias atrás vi uma garota que chamou a minha atenção. Eu estava na cantina, sentado á mesa com o meu grupo lanchando. Na verdade, a galera do time de futebol no qual sou o capitão e estávamos rindo e tudo mais. Até que olhei pra fila e lá estava alguém diferente dos demais... alta, corpo sensual, cabelos compridos lisos e de um preto sensacional! O que mais me chamou a atenção foram os seus olhos verdes e brilhantes.... tão lindos e cheios de mistério. Senti meu corpo paralisar e não consegui tirar os meus olhos dela. A mesma começou a me encarar e mantive minha postura
Fiquei me perguntando quem era ela.... percebi que Declan o meu melhor amigo e a irmã dele Dóris estavam com ela. Seria a oportunidade perfeita pra conhecer a morena. Assim que soube seu nome... Enoth. Tão lindo como seu rosto. Achei que nenhuma garota além da Karen despertaria em mim esses... sentimentos estranhos.
Não! O que estou dizendo? Mal á conheço e mal falei com ela.
Trocamos poucas palavras. Quando vi seu sorriso estampado ontem enquanto o Declan contava piadas na cantina, fiquei feito bobo olhando aqueles lábios tentadores.
Queria poder conversar mais com ela asós e conhecer sua pessoa.
Mas a Karen nunca me deixa sozinho por muito tempo. Quando ela ofendeu a Enoth, senti uma certa ira
Sei que minha namorada se comportou daquele jeito por ciúmes mas isso não justifica as palavras que ela lançou contra a novata.
Porque estou aqui deitado em minha cama pensando nessas coisas? Em uma pessoa que mal conheço?
Mas sou decidido e quero saber quem Enoth Grey é realmente.
Ela me parece ser cheia de segredos.... será que conseguirei descobrir? O que seus olhos já viram? O que seu sorriso esconde?
Já sei! Vou me aproximar dela. Quero seu número de telefone, quero conhece-la melhor e ser seu amigo. Talvez um pouco mais que isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo Obscuro
HorrorNa noite do seu aniversário de dez anos de idade, a bela Enoth Grey perdeu tudo o que tinha e amava :seus pais em um terrível incêndio. Ela foi adotada pela irmã mais velha de sua mãe, Elisa Grey. Enoth cresceu vendo sua tia se tornar uma mulher alc...