Capítulo único: "No que aquele idota está pensando agora ?"

248 27 13
                                    

Ela acordou com um sobressalto, o coração acelerado... Isso acontecia ás vezes, sempre que tinha pesadelos. Caminhou até a janela de seu quarto, a abriu e fitou a rua, os raios de sol da manhã deixavam a vila tão linda! A morena de cabelos soltos e ondulados levou a mão direita aos ombros doloridos, suspirou e sorriu:

__ Ainda bem!__ exclamou__ Finalmente, um dia de folga! Gai-sensei não perdoa nem os feriados... Mas quando a semana recomeçar, vai ser tão estranho sem ele ali... Eu nem parei pra pensar nos treinos! Meu Deus... Como ele deve estar?

Foi então até a sacada, abriu a gaiola, escreveu uma mensagem rápida:

__ Estou contando com você.

Seguiu o pássaro branco com os olhos pelo céu azul até que desaparecesse, talvez não obtivesse uma resposta, talvez o maldito ainda estivesse dormindo, mas também pudera! Estava machucado... Ferido, e ainda assim deu as costas aos médicos e ao tratamento hospitalar, "não tem problema__ disse, com o falso desprezo__ posso me curar sozinho, existem casos mais importantes que o meu!". Aquele garoto mimado... Como podia ser tão indiferente ás próprias dores?! Não, ele era forte demais para sofrer... Forte demais.

A moça decidiu, com muito custo, sair de seus pensamentos. Iria vê-lo mesmo sem a permissão do Hyuga! Ela sabia que era bem-vinda, afinal, essas eram as palavras do chefe da família primária! Aquele desprezível não teria argumentos para livrar-se da sua companhia, não como das outras vezes... E ela estava feliz por isso, mesmo que acabasse sendo rejeitada no futuro.

Vestiu-se o mais rápido que pode, a velha roupa de sempre poderia esperar até segunda ordem... Prendeu os cabelos como de costume, aprovou o reflexo no espelho (que garota bonita, não?!). Passou pela cozinha, pegou sua carteira...

__ Só 300 ryoos?__ arregalou os olhos__ Isso não dá nem pras flores... Quanto mais pros bolinhos de canela. No que eu gastei o pagamento da ultima missão mesmo?! Ele deveria estar aqui... Ahhn foi naquela foice... Que eu nunca vou usar! Mas ela tinha uma lâmina tão bem confeccionada, um cabo de marfim maravilhoso! Ela é tão brilhante!__ por um segundo, ela fico zangada consigo mesma, se repreendendo__ Você não tem jeito mesmo! É só nisso que você pensa?... Talvez falar na segunda pessoa não seja uma boa idéia, devo estar ficando louca! Hum, anos de convivência com o maluco do Lee.

Depois de repassar mentalmente todas as censuras, prometeu a si mesma que ia economizar da próxima vez, e que ia parar de gastar dinheiro com armas... Já era quinta só esse mês! Mas o que ela poderia fazer a respeito ? Era um vicio quase tão forte quanto o gostar de um certo alguém ignorante. Passou pela floricultura, não sabia direito quais seriam as ideais, mas por que fazia tanta diferença se eram rosas ou lírios amarelos? Ela só queria que as flores ajudassem a revelar seus verdadeiros sentimentos, que elas o ajudassem a se lembrar que ela estava ao seu lado enquanto se recuperava, que não estava mais sozinho como antes, que nunca esteve... Que era sua amiga, mesmo que ela sempre o considerasse mais que isso.

__ Tenten!__ gritou Ino, estalando os dedos para tirá-la do transe em que se encontrava__ Deram 15 ryoos...

__ Só 15? Mas elas não valem isso! Seus pais vão ficar bravos se...

__ Você nunca me cobrou pelo favor que me fez.__ interrompeu__ Somos amigas! E eu sei exatamente pra quem são... __ a garota loira sorriu__ Conquistar aquele coração frio vai te dar muito trabalho! Ele é bonito, mas não sei o que mais você vê nele! Se ficarem juntos, vou ter ficado feliz em ajudar!

__ N... Não é nada disso! São s.. só um desejo de melhoras!__ Ela tocou as próprias bochechas, estavam quentes, cobriu os olhos por um momento, devia ter corado... por que a Ino precisava ser tão inconveniente como sempre?

Marcas e bandagens... Feridas e palavras. Onde histórias criam vida. Descubra agora