-¤A Ordem Esquecida¤-

8 1 0
                                    

¤¥¤-- PRÓLOGO --¤¥¤

<>{<<<<<<<<<<<<<<<<<}<>


♠.Ano de 2074. ♠

Após milhares de conflitos e guerras, a paz finalmente foi restabelecida, uma nova ordem mundial foi criada contra os países que incentivam a guerra ou grupos terroristas, como Estados Unidos, Coréiado Norte, Irã, Síria, Estado Islâmico entre vários daquela época.

Ná América do Norte as coisas finalmente foram controladas, após muita paciência e planos cuidadosamente projetados, a grande potência mundial caio após anos sobre o poder.
Atualmente é o Canadá que governa os Estados Unidos, assim evitando rebeliões ou qualquer atividade agressiva e garantindo que os países mais pobres que foram afetados pela guerra tenham ajuda em sua reconstrução.

Na América do Sul as coisas finalmente ficaram melhores, após muita luta a corrupção foi contida e graça a ajuda recebida por países aliados, bem..... podemos dizer que as coisas começaram a anda da forma que deveria ser.

No continente Africano os países conhecidos por serem extremamente pobres começaram a se desenvolver economicamente, tecnologia e socialmente, a Coréia do Norte assim como os Estados Unidos foi tomado pela Rússia junto com Japão e China, com seu maior objetivo conte o desenvolvimento de armas nucleares com fins para a guerra, muitas pombas foram desativadas ou destruídas.

Realmente muito coisa mudou nas últimas décadas, uma delas foi a lei defenda o arco íris, lei criada pela atual presente do Brasil, conhecida como Nathy, essa lei defende diretamente os LGBT contra qualquer tipo de preconceito ou agressão física, moral, mental ou qualquer de agressão.

Podemos dizer que ganhamos a batalha mas não a guerra , infelizmente ainda a muito o que fazer. Pode parecer muito cliché mas a uma esperança ou melhor duas esperanças. Um novo sistema de defesa mundial foi criado, eles vieram de todos os países para defender seu mundo das guerras do mal.
A organização ABO = ALFA. BETA.ÔMEGA
ALFA = O comando de espionagem, investigação de campo e resgate.
BETA = O comando responsável pela por todo o sistema da ABO , inteligência e desenvolvimento.
ÔMEGA = O comando formando  pelo o esquadrão de captura, extermínio de grupos radicais ou aniquilação de um alvo específico.

Mas será que sozinhos conseguiram conter as ameaças deste mundo ou será que caíram os pés de uma força a muito tempo esquecida pelo mundo. Uma Ordem a muito tempo esquecida voltará, será um novo inimigo ou amigo.

.O PANDORA NEGRA.
.O LOBO VERMELHO.
.A GATA.
.OS DOIS LEÕES
.O CÃO SELVAGEM.

.ESTA É A NOVA ORDEM !

Cada um deles tem um passado, segredos, lembranças dolorosas, mas o que importa é o agora, guerreiros por natureza, selvagens se preciso, leias a se mesmo e aos seus, bons para quem gostam e mortais para quem odeiam.

Duas defesas, uma antiga e uma nova, amigas ou inimigas, isso o tempo dirá.

{<><><><><><><><><><>}

Oi aqui estou tentando escrever mais uma história outra vez, mas ao contrário das outras está eu pensei um pouco mais como construí-lá.
Aceito sugestões de nomes e sobre nomes , sobrenomes ou qualquer outra coisa.
A presidente Nathy é uma menção a uma das autoras e autores que eu adoro e respeito.

Não sei se ela criaria A LEI DEFENDA O ARCO ÍRIS,a menção desta lei é sobre minha opinião sobre como o preconceito e agressões contra pessoas de opções sexuais diferentes ou se vestem diferentes deveriam ser punidas mais severamente.


A Ordem Esquecida Onde histórias criam vida. Descubra agora