1 capítulo

4.6K 134 2
                                    


Nota: Queria só agradecer a querida que me fez esta linda capa Guda_Pinky ‏, Muito obrigada.
Espero que gostem da fic...

Tudo começa com 3 amigas portuguesas a Daniela que tinha o cabelo azul muito claro que lhe dava por baixo dos ombros e era liso e os seus olhos castanhos, chamavam-lhe Dani e ela amava música, super-heróis e as suas Vans e tinha 18 anos, a Carolina tinha cabelo preto e liso que lhe dava até ao findo das costas e olhos verdes a sua cor favorita era o rosa e também gostava de música mas era muito mais menininha e chamavam-lhe Carol e tinha 17 anos e a Gabriela tinha cabelo loiro e também até ao fundo das costas a sua cor favorita também era o rosa e também gostava de música, e chamavam-lhe Gabi e tinha 17 anos também, a Carol e a Gabi eram super parecidas nos gostos mas a Dani era a conselheira e a mais sensível, a Carol era a irritante e perversa e a Gabi era a melhor em moda.

As três completávamo-nos e éramos as melhores amigas, andávamos na mesma escola, na mesma turma e tínhamos um sonho em comum que era ir á Austrália, mas cada uma com a sua razão. =) E estávamos determinadas a fazê-lo de tal maneira que os nossos pais acabaram por nos deixar ir!

# Dia anterior á partida # (POV Dani)

Eu levantei-me e elas ainda estavam a dormir o que era estranho pois eu era a que acordava sempre em ultimo com o barulho daquelas duas a rirem-se, isto deve ser devido ao nervosismo que a viagem me estava a provocar, olhei para o relógio e ainda eram 6:00h então decidi ir comer algo e como é óbvio fui comer marshmallows e acabei por adormecer na sala e acordar mais tarde com os risos das minhas amigas que já estavam a publicar fotos minhas no Twitter (que viciadas).

Eu: Bom dia meninas! Vocês já viram a vossa sorte de eu não ter Twitter.

Carol/Gabi: Sim se não, não continuava-mos a fazê-lo.

Carol: Bom dia Danielazinha!

Gabi: Bom dia sunshine

Eu: Que chatas...Vá mas agora despachem-se para irmos tratar das malas.

Tomámos o pequeno-almoço e depois fomos para o meu quarto fazer as minhas malas pois elas já as tinham feito.

Elas começaram a tirar do meu armário a roupa mais rapariguinha que eu tinha e como é óbvio aquela seria a única roupa que iria ficar em Portugal.

Eu: Meninas, Parem essa é a única roupa que vai cá ficar!

Gabi: Mas é tão fofa e cor-de-rosa.

Carol: E cheia de folhos e fica-te tão sexy.

Eu: Por isso mesmo vá agora ajudem-me a por a roupa que EU quero dentro das malas.

Carol: Vais levar a t-shirt que te oferecemos?

Eu: Claro, já agora diz-me qual é.

Gabi: É a dos 5sos, sabes eles são da Austrália. Quem me dera que os encontrasse-mos lá.....

Eu: Muito tu imaginas!

Carol: Era tão bom e depois eu e o meu Calum iriamos casar e viveríamos felizes para sempre...

Gabi: E o meu Luke...

Eu: Meninas, tanto mel e vocês ainda nem os conhecem, imagino como seriam se os conhecessem.

Todas: hahahaha...

Eu: Vocês são mesmo tolas.

Carol: Eu prefiro sonhadora.

Eu: Então que seja o que a senhora sonhadora quiser.

Gabi: hahahaha...

Todas: hahahaha...

Gabi: Ok meninas eu sei que nos estamos a divertir mas nós tínhamos combinado ir ao cinema á tarde e já e quase hora de almoço.

Eu: Então vamos só acabar isto e depois almoçamos no centro comercial.

Carol: hupi Mc.

Eu: Sim, vamos ao Mc!

Acabamos de arrumar as minhas coisas e dirigimo-nos para o shopping, acabamos de almoçar no Mac e fomos escolher um filme mas quando estávamos a caminho a Gabi viu uma loja nova e teve de entrar mas eu consegui convencê-las a não comprarem nada pois amanhã iriamos embora e lá iriamos comprar roupas novas, mas é claro que ao não comprarem nada ainda ficamos mais tempo na loja pois elas queriam ver tudo muito bem e para me chatearem, quando finalmente saímos já era hora de irmos embora e eu queria tanto ver o novo filme do Homem-aranha... mas elas para me compensarem compraram-me uma t-shirt do Capitão América sem eu ver, elas ás vezes conseguem ser queridas. Eu fui deixar cada uma em sua casa pois amanhã nós íamos encontrar-nos no aeroporto.

Quando cheguei a casa não jantei pois estava muito cansada os meus pais ainda me chatearam mas não resultou mas acabei por acordar a meio da noite e fui comer marshmallows e voltei a adormecer.

# De manhã dia da partida #

Acordei com o meu despertador e desliguei-o imediatamente e ia para me deitar outra vez quando..

Mãe: QUERIDA LEVANTA-TE JÀ ESTÀ NA HORA!!!

Levantei-me e fui tomar banho e fiz a minha higiene depois vesti a minha T-shirt nova que me ficava um pouco grande mas eu não me importava pois era assim que eu gostava das t-shirts, vesti uns calções pretos e calcei as minhas Vans penteei o meu cabelo mas deixei-o solto. Desci as escadas tomei o pequeno-almoço e os meus pais estavam sempre a abraçar-me e a melgar-me que irritante. Quando acabei fui buscar as minhas malas e os meus pais levaram-me quando cheguei ao aeroporto reparei que me tinha esquecido da minha capa de telemóvel da Marvel mas o meu pai quando se estava a despedir de mim deu-ma, os meus pais continuaram a chatear-me até que as raparigas chegaram também com os pais atrás.

Eu: Oi meninas, prontas para uma nova aventura?

Gabi: Eu sim mas os meus pais não.

Eu/Carol: Concordo!

Depois de nos despedirmos dos nossos pais pela milésima vez fomos fazer o shek-in e quando já lá estávamos dentro o nervosismo começou a crescer mas tentei não passar muito isso até que o nosso voou foi chamado.

Carol: Va lá Dani acalma-te pensa que daqui a algumas horas vais estar em solo Australiano a viver a aventura da tua vida.

Gabi: Sim ela tem razão anima-te e aproveita para dormires no avião.

Eu: sim vocês têm razão!

Fomos para o avião e eu acabei por adormecer e acordar com as minhas amigas aos gritos pois já estavam a ver solo Australiano. Uma senhora avisou que íamos aterrar e assim foi, quando saímos do avião fomos apanhar as nossas malas.




O que irá acontecer na Austrália?

Espero que estejam a gostar.

Deixem os vossos comentários.

Malikisses <3

How I met him - 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora