4 capitulo

1K 104 0
                                    

Também vou passar a escrever Ash em vez de Ashton.

... 

…liga para o n da pulseira e desta vez alguém atende.

Eu: OMG Mike, eu vou-te matar.

xxx: Estou. Quem é?

Ash: Oi daqui fala Ashton.  E eu tenho aqui a tua pulseira e julgo que tu tens a minha bandana.

xxx: Sim...

Ash: Então e que tal se nos encontrasse-mos no restaurante da praia as 19:00h?

xxx: Na boa e eu vou levar duas amigas assim sabes mais facilmente que somos e uma de nós tem o cabelo azul.

Ash: Ta combinado. Até logo!

Luke: Foi assim tão difícil?

Ash: Não...

# Pov Dani #

Eu: Olá meninas porque raio é que o meu tele está nas vossas mãos e vocês estão com essas caras?

Carol: Porque tu vais recuperar a tua pulseira e devolver a bandana ao dono num encontro.

Gabi: Nós e mais umas pessoas também vamos, agora vamos para casa que já são 17:30h.

Fomos para casa mas acabamos por parar para comer gelados e quando chegamos a casa já eram 18:15h.

As minhas BFF's estavam super nervosas eu não por isso vesti uma t-shirt com as costas abertas do Capitão América e uns calções de ganga e calcei as minhas Vans pretas as raparigas foram um pouco mais arranjadas e quando já só faltavas 5min para as 19h elas ficaram prontas.

Gabi: Tu vais assim?

Eu: Ya!

Carol: Tens a certeza?

Eu: Meninas não me chateiem, agora vamos!

Saímos de casa e quando chegamos as raparigas foram ter a uma mesa com alguns rapazes.

# Pov Ashton #

Luke: Já são horas, vamos arranjarmo-nos para ir!?

Calum/Mike: Sim!!!

Calum: Então Ash? Tas nervoso?

Eu: Não...Vá vamos lá tratar de nos arranjarmos.

Cada um se foi vestir e eu tenho de admitir que estou um pouco nervos, eu vesti uma t-shirt do Capitão América e umas calças justas e pretas e as minhas Vans pretas, os rapazes vestiram-se normalmente e saímos de casa entramos no restaurante e guardamos os lugares para elas.

Estávamos a espera delas quando entram duas raparigas que pareciam estar a procura de alguém e os rapazes começam a comentar e atrás delas vem uma miúda linda de cabelos azuis, essas raparigas vem ter connosco.

Eu: Olá eu sou o...

xxxC/G: Nos sabemos que vocês são.

xxxD: Mas eu não e meninas, precisam de um babete  para não se babarem tanto?

xxxC: Cala-te e trata das tuas coisas.

xxxG: Oi eu sou a Gabi!

xxxC: Eu sou a Carol e esta é a Dani.

Eu: Oi e Dani toma a tua pulseira!

Dani: Obrigada e já agora toma a tua bandana....

Como irá correr o jantar?

Espero que estejam a gostar.

Deixem os vossos comentários.

Malikisses    <3

How I met him - 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora