20 capítulo

647 56 5
                                    

Consegui publicar vamos fazer uma festa de unicórnios.

...

Eu: Mas....mas ela apareceu derrepente...- disse com voz de bébé.

Luke: Já pudemos ir? !

Entramos e sentamo-nos todos numa carruagem para nós os 6, era uma roda, aquilo começou a andar, a Carol abraçou-se logo ao Calum que a abraçava de volta fazendo-lhe festas e sussurando-lhe para ela não ter medo, derrepente apareceu um mostro mesmo á minha frente e eu gritei bué e dei um salto maior que...sei lá e cai do carrinho, pois estava mesmo ao lado da porta, comessei a correr para os tentar apanhar e ao mesmo tempo eu desviava-me dos monstros que apareciam, passado um pouco de andar a correr feita doidaestavamos quase a chegar aos rápidos e eu desatei a fazer um sprint ate alcançar a mão de Ash e saltar devolta para o carrinho. Logo comessaram os rápidos e foi muito fixe mesmo, quando acabou fomos buscar as fotos e numa delas tava eu a saltar para o carrinho noutra estavamos no rápido todos a rir de braço no ar.

Mike: Isto foi brutal e a tua figurinha tambem, hahaha adorei.

Todos- eu: Mesmo hahahaha

Eu: Que piada, já devo ter perdido muitos quilos, vou ter de os compensar com nutela e pizza.

Carol: Iei noite de miudas!!!

Luke: E agora vamos onde?

Carol: Eu quero ir á roda gigante...por favor... - e fez beicinho.

Cal: Por mim pode ser.

Eu: Se tu disseses não é que era estranho. - disse deitando-lhe a lingua de fora. - mas vá quem vai aquela coisa aburrecida.

O cal e a Carol pusseram a mão no ar e o Mike pegou na minha e pos as nossas mãos no ar.

Eu: Asserio Mikey, asserio...

Mike: Hum...hum..

Carol: Vá lá despachem-se, vamos!

Eu: Já voltamos rapazes, não fassam desparates, ok!?

Luke\Ash: Até já!

Eu e o Mike fomos para a roda gigante.

Eu: Agora que aqui estamos, o que querias?

Mike: Queria saber como estás?

Eu: Bem, aliás ótima...eu estou outra vez com os meus amigos...e tu novidades?

Mike: Eu conheçi um rapaz...mas ainda não é nada sério...

Eu: OMG o meu Mikey está in love...

Ele começou a corar.

Mike: E tu, como foi voltar a estar com o Ash?

Eu: Eu nem sei, Aggggrrrr eu estou toda confusa, eu acho que ainda o amo mas eu não quero, eu não quero sofrer...

Mike: Eu nem sei o que te dizer...

Eu: Não percissas de dizer nada, tu já me tens ajudado muito, obrigada.

Mike: Apenas não achas que lhe devias dar outra oportunidade, eu sei que ele sofreu, eu vi, apenas pensa...ou então tenta ser amiga dele outra vez e deixa-o aproximar-se de ti e ser amigos, eu não vos quero ver a sofrer outra vez.

Eu: Mas isto não é assim tão simples...eu...eu diss-lhe que o meu coração já tem dono, o que é verdade mas o dono dele é o Ash...

Mike: Váz o que achares melhor e o que o teu coração disser.

Eu: Obrigada Mikey, és o maior.

Demos um abraço e quando a roda para  nós separamo-nos e fomos ter com o resto do pessoal.

# POV Ash # 

O cal e a Carol pusseram a mão no ar e o Mike pegou na mão da Dani e pos as mãos dos dois no ar, eu admito que fiquei com um pouco de ciumes mas eles são melhores amigos e eu tenho de falar com o Luke.

Dani: Asserio Mikey, asserio...

Mike: Hum...hum..

Carol: Vá lá despachem-se, vamos!

Dani: Já voltamos rapazes, não fassam desparates, ok!?

Luke\Eu: Até já!

Eu vios a entrarem na roda gigante e virei-me para Luke que me olhava com uma cara de quem dizia diz lá o que queres .

Ash: Isto custa tanto...Agggrrr ela continua chateada comigo e o pior de tudo é que ela me disse que estava apaixonada por outra pessoa...mas eu...eu continua a ama-la...

Luke: Ei Ash não desesperes, se isso é o que se passa acho que deverias tentar voltar a conquistá-la e á sua confiança, e não desanimar eu sei que ela ainda te ama mas eu percebo-a, eu tambem ficaria chateado se alguem me fizesse isso.

Eu: Sim...mas eu gostava que tudo fosse muito mais simples e tambem gostava de não ter-lhe dito aquilo, se assim fosse agora podiamos estar juntos e a fazer coisas de namorados...

Dani: Olá pessoal!!! - disse saltando para cima de nós

Luke: Então isso são tudo saudades?

Dani: Sim, não posso ter saudades de um pinguim super fofinho!? - disse apertando-lhe as bochechas, admito que fiquei com inveja talvez até demais, mas eu não consigo controla. - e claro tambem tive muitas saudades do meu unicornio super fofinho - disse apertando-me as bochechas admito que o meu coração derreteu com isto, uou estou mesmo apaixonado.

# POV Dani # 

Sinceramente não sei o que me deu para apertar e elogiar o Ash, eu devo estar mesmo apaixonada.

Mike: Eu pensei que eu é que era o teu unicornio fofinho.- disse fazendo beicinho e cara de ofendido.

Eu: O Mikey, tu és o meu unicornio colorido fofniho. - disse dando um mega abraço de grupo.

Luke: Uma pergunta. o casal do grupo?

Eu: Por acaso...

Ash: Acho melhor os deixarmos  sozinhos por um pouco.

Mike: Mesmo... mas agora vamos nos divertir.

Luke: Não nós vamos é comer, que eu estou cheio de fome

Todos-Luke: Mesmo

Comessamos a andar até a zona da comida onde vimos Cal e Carol a acabar de comer e mais tarde a irem-se em bora.

Consegui publicar hoje vamos fazer uma festa.

Obrigada a quel lê a minha fic, aos 5, 3 K leitores e aos 445 votos.

Por favor votem e comentem.

Malikisses minhas unicornias          <3

How I met him - 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora