02

75 5 2
                                    

Pov Kathy

Hoje o dia na escola foi pior que os outros,as pessoas me xingam me chamam de NERD,mas nem sempre isso foi assim, podiam até dizer que eu era uma das garotas mais populares ,eu sou Kathy tenho apenas uma amiga ela se chama Eduarda, moro em New Orleans,Luisiana,com meus pais: Nadia e Miguel e ultimamente a minha vida tem sido um desastre.
Cheguei em casa, meus pais estavam me esperando para almoçamos, derrepente eu falo:
- Eduarda veio para passar o dia comigo tudo bem pai ? Tudo bem mãe? 
-Claro minha filha, vamos almoçar! Disse mamãe se sentando sob a mesa.
Todos sentamos e almoçamos, assim que acabamos eu e Eduarda subimos para o meu quarto.

Pov Nadia

- Ela tem estado tão sozinha Miguel!
- Calma Nádia,  melhor você subir tomar um banho e se acalmar.
Subi e fiz o que Miguel sugeriu, mas pensei bastante durante o banho sobre Kathy de como minha filha mudou em dois meses, decidi investigar isso direito.

Pov Eduarda

Assim que   subimos para o quarto me joguei na cama de Kathy e pedi a ela uma roupa, já que eu não tinha levado nada a não ser minha mochila com o meu material,  ficamos em silêncio por um tempo até que o quebrei:

- Kathy, você nunca me contou porque mudou tanto, quando você pretende me falar?
- Agora não Duda, não quero falar sobre isso!
-Tudo bem, vamos sair, sei lá,  ir na praça ou vamos fazer maratona de série,  faz tempo que não fazemos isso!
- Vamos assistir séries-  ela afirmou.- ultimamente. Não to muito afim de sair de casa-  ela continua.
- Então vamos assistir

Pov Miguel
Não consigo entender a implicância de nadia, tá que  Kathy mas acho que não devo me preocupar,vou subir e ver como as meninas estão ; subi,bati na porta e perguntei:
Kathy está tudo bem,quer alguma coisa filha ?
-Não, pai, agora não.-ela disse.
Ser precisar eu e sua mãe estaremos no quarto .
-Tá bom.(Kathy ).
Quando acabei para o quarto ver se Nádia ja estava mais calma
Bati na porta e perguntei:
-Querida ?
Ela está no banho,ou fazendo outra coisa que mulheres fazem no banheiro.
Me sentei na poltrona do quarto e liguei a TV é fiquei esperando Nadia sair
.
Xentyyyyyyy
Esse foi o primeiro capítulo!
Espero que gostem da história! !
Quem quiser participar, deixe seu comentário que lhe acrescentou na fic! !

Gostaria de agradecer a minha incrível, amiga dudaloveshawn que me ajudou escrever esse capítulo! !!

o dia em que alguém me traiuOnde histórias criam vida. Descubra agora