06

28 5 6
                                    

Pov Jonah

Chamei Duda para comer e ela nem demorou para dizer que sim , fomos uma lanchonete bem longe dos meninos e de qualquer palhaçada que algum deles poderia fazer.

Nós conversamos bastante e depois fomos em um brinquedo muito agitado mas tudo correu bem e durante essa minha aventura com Duda um assunto me interessou bastante , perguntei se ela está namorando , ela disse que não que está dando um tempo e perguntei se algum dia poderiamos ser mais que amigos .

Ela me olhou nos olhos e disse com as seguintes palavras:"esse é um dos mistérios da vida "

Depois de comermos, brincar e conversar fomos encontrar os meninos ,mas só encontramos Daniel e Kathy e o clima tava meio tenso ,muito triste , Daniel estava cabisbaixo mas não perguntei o que aconteceu .

Pov Daniel

Como Corbyn me aconselhou eu fui falar com Kathy nos sentamos no banco mais próximo e os meninos sairam para que conversasse-mos direito.

Me sentei do lado de kathy e perguntei:

-Você recusou meu pedido de amizade ?

-Ah, não,você é meu amigo pedido aceito . -Ela disse sorrindo

-Então por que você me tratou daquele jeito antes de sairmos ?- falo triste

- sabe aquilo , me desculpe .Olha esses meses eu mudei muito e a Duda acha que você gosta de mim e eu não estou preparada pra isso ainda; não tive coragem ainda de falar para a Duda -Ela disse me explicando.

-Ta bom , mas não me dá resposta assim de novo , eu sou sentimental- falo olhando nos olhos dela.

Quando eu estava falando com kathy tentando saber porque ela havia me tratado com ignorância Jonah e Duda chegaram e se sentaram e não perguntaram nada mas perceberam que tudo ficou bem quando dei um abraço e kathy disse:

-Agora somos amigos e espero que um dia ser amigo de confiança !- falo já com o sorriso no rosto e vejo corbyn e os meninos se aproximando .

Pov Corbyn

fomos para o brinquedo,era um martelo pesado de testar a força,fizemos uma aposta eu, Jack e Zach. Quem marcava o maior placar, a meta era 500, quem batesse o martelo mais forte e chegasse a quinhentos fazia um desafio. Os pededores.

Eu fiquei triste: eu perdi e o Jack ganhou.

Ele fez o seguinte desafio:

eu e Zach,cada um teria que comprar um urso de pelucia e dar para uma das meninas ou dos meninos e gritar bem alto:

EU TE AMO!!!!

Compramos os ursos e chegamos ate onde estavam Duda,Jonah,Daniel e Kathy.

Quando chegamos la Jack disse:

-E ai pessoal como foi a noite?

Eu fiz logo a minha parte,fui la com Daniel,entreguei o ursinho e gritei: EU TE AMO!!!

Pensei que Zach faria para o Jonah por zueira tambem mas quando olho ele deu para kathy e gritou: EU TE AMO!!!

Kathy logo falou:
-Qual o motivo disso ?
Jack explicou tudinho, então nós fomos comer, só quem não comeu foi Jonah e Duda;Eu ,Daniel e Zach ficamos sentados por um bom tempo enquanto Kathy,Duda,Jonah e Jack foram brincar,Zach foi comprar sorvete e Daniel me contou tudo que aconteceu enquanto Zach,eu e Jack fomos brincar.

Pov Daniel

Eu já estava me considerando amiga do Daniel e aquilo me fazia bem e estava até o Zach me dar aquele ursinho que era até fofo mas eu nem me importei eu estava pensando nisso enquanto brincava com Jack,Duda e Jonah, quando acabamos e brincar eu recebi uma ligação era uma amiga de infância que havia ido passar um tempo na casa de sua tia em Dallas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o dia em que alguém me traiuOnde histórias criam vida. Descubra agora