03

51 6 2
                                    


Pov Eduarda

Fazia 10 minutos que estávamos no quarto discutindo de qual série assistir, até que:
-Vamos assistir teen Wolf ? -Kathy perguntou.
- vamos é uma das minhas séries preferidas. -Digo e ponho episódio.
Kathy desceu foi na cozinha fazer sei lá o que.
Como ela estava demorano,comecei a assistir ao último episódio sozinha,o que na minha opinião foi muito triste, já que o último episódio da série é sempre o mais emocionante.

Pov Kathy

Cheguei na cozinha e comecei a fazer brigadeiro,enquanto eu fazia comecei a pensar na possibilidade de cb contar para Duda porque eu mudei.
-Kathy! Você foi colher cacau ,foi?-Duda fala entrando na cozinha.
-Aí mana, você tá querendo me matar?!-falo realmente assustada.
-Estou esperando o brigadeiro esfriar,ou você quer queimar a língua quando comer?-desse debochando.
-Vamos fazer pipoca depois subimos!-eu disse com água na boca.
Meu pai e minha mãe estavam dormindo ,quando estávamos subindo, derrapente o telefone toca e eu atendi,era da agência de viagens que o meu pai é o dono, escutei uma voz grossa:
-Alô, gostaria de falar com seu Miguel,.
-Oi,ele está dormindo, você pode ligar mais tarde? -perguntei e esperei sua resposta.
-claro, mas você pode avisar a ele que ele precisa vim receber, alguna garotos,cantores que acabaram de chegar ;-ele disse apressado .
-Posso sim ,assim que ele acordar eu digo para ele retornar para esse número. -Disse e desliguei.
Ao subir Duda perguntou quem era?-disse que era um funcionário do meu pai e queria falar de uns garotos cantores que haviam acabado de chegar em New Orleans .
Voltamos assistir e até esquecemos que estávamos assistindo teen Wolf e começamos a assistir the vampire diares

Pov Nadia

Acordei e percebi que já tinha se passado 2 horas de tempo e Miguel ainda dormia ,levantei e fui ver até o quarto onde as meninas estavam, logo Kathy se levantou e disse que alguém da agência havia ligado, então voltei para o quarto e acordei Miguel cuidadosamente para que ele não se assustasse, assim que ele acordou e eu dei o recado ele foi tomar banho e se ajeitar para ir na agência, alguém só liga de lá quando é realmente coisa importante, do nada Miguel fala do banheiro:
- por que não me acordou antes Nadia ?
-Agora que eu acordei e Kathy acabou de me avisar que ligaram- eu disse tentando explicar o que aconteceu
-Ah,tá agora vou acabar de me ajeitar querida- ele diz apressado
Assim que Miguel se arrumou saiu quase correndo e só ouviu quando eu gritei do portão :
-cuidado querido e boa sorte.
-Obrigado Nadia-  ele fala e segue na estrada

Pov de Miguel

Cheguei na agência onde eu trabalho, tudo parecia calmo e normal (como sempre ) ,quando passei pela minha assistente, ela me avisou que havia um grupo de garotos à minha espera dentro da sala de reuniões. Como estva como dia livre, ou seja, nada de reuniões ou conferências fui a encontro dos rapazes.
Ao entrar na sala vejo os meninos que antes estavam sentados se levantatem.
-Olá senhor!  Diz um deles, -meu nome é Daniel!
-Olá ,sou Miguel! o dono da agência!-falo comprimentando os jovens. Cada um deles se apresentou. Tínhamos:Zach,Jack, corbyn,jonah e o Daniel. - sentem! Me digam o que trás vocês aqui?!
-bem...- começa Jack (o cabelo de miojo kkk )- somos uma banda why don't we! Não sei se o senhor já ouviu falar! ...
-Agora que você falou...lembro de já ter ouvido esse nome antes...acho que foi até minha filha que me falou de de vocês.-falo tentando recordar de onde eu tinha ouvido falar deles
É foi minha ela mesma quem me falou de vocês! A um tempo atrás ela era fã número 1 de vocês!
-Era?! tipo... não é mais? ? Zach questiona - não sei exatamente se ela ainda é... ela mudou muita de um tempo pra cá! -comentam pegando meu celular e mandando mensagem para Kathy e Duda para irem na agência.
- Miguel,tá tudo bem?! Jonah pergunta.
-Ah... tá sim! Só avisei minha filha vir aqui com a amiga dela!-falo - então vocês querem um agenciamento?
-Sim.-responde corbyn- quanto mais rápido melhor!
-vocês querem assinar o contrato ainda hoje?- pergunto e todos afirmam com a cabeça- ok,vou mandar minha secretária fazer o contrato, vocês esperam ?
- sim eles respondem em uníssono.

Pov Daniel

estávamos todos ali na sala de reunião esperando o contrato ficar pronto estávamos num silêncio total! Jack e Jonas viam postagens de nossas fãs no instagram e Zach e corbyn como estavam mexendo no  Pinterest, em busca de memes-aqueles dois só sabem nos responder com memes!- já eu, só prestava atenção em todos da sala.
Até que entram duas garotas, que fazem com que todas as atenções virem para elas.
Pai ...? desculpe a demora, é que a gente ainda passou no Starbucks -uma delas fala.
- tio,dessa vez a culpa não foi minha ! Se dependesse de mim ,a gente teria ido no McDonald's -a outra diz fazendo Jonah  soltar uma gargalhada.
- sem problemas! e... Duda ,Na volta eu deixo vocês irem ao McDonald's!- ele diz a garota sorrir -bem quero que vocês conheçam as novos artistas da agência!why don't we!
-ah,o-oi!e...prazer eu sou a Duda!- ela fala e abraça cada um "mas não sei o porquê o abraço do Jonah foi o mais demorado"-er...Kathy.
-Ah...sou Kathy ! e não foi um prazer conhecer vocês !-ela diz friamente
-Kathy ,Duda e o Sr.Miguel repreende.
- bom -começo -ao contrário de você eu achei um enorme prazer te conhecer ela me encara e dá uma leve corada.
-Bom Rapazes.- Miguel chama nossa atenção.-o contrato chegou vamos assinar?
- vamos nessa!-fala Zach animado
Em seguida todos haviam assassinado agora finalmente tinha muito de uma agência.

Pov Kathy

Depois que Aqueles garotos assinaram contrato eu e Duda decidimos ir ao McDonald's,Duda como sempre foi dirigindo. Ao chegarmos fizemos nosso pedidos e nos sentamos em uma mesa.
-Kathy?! Essa banda why don't we, não era aquela que você era fã? -Duda pergunta depois de dar uma mordida no Big Mac.
- É sim respondo e outra dúvida surge na minha mente "Será que eu conto para todo o motivo pelo qual eu mudei ?"
-e você não vai me falar porque tá mudada ?!-ela pergunta.
-" menina tu por acaso tá lendo minha mente é ? "
-ainda não é hora -respondo
-e tem uma hora? que eu saiba é só você abrir o bico e falar-ela diz me encarando .
-Duda tenta entender isso é um assunto delicado ;
-Ainda não estou pronta para falar a respeito disso.
- Ok vou respeitar sua decisão!
- mas agora mudando de assunto, você viu que Daniel fez ?!-ela fala eufórica .
-O que? pera, o que ele fez? pergunto confusa.
-ele te enfrentou ela diz como se isso fosse Óbvio -ele foi o único que teve coragem para fazer isso! O que quer dizer...
" ah não,não suporto quando ela vem com esse o que quer dizer... sempre ,sempre que ela fala isso vem uma teoria anormal."
-Lá Vem.bufo
-Ele tá afim de você! ela disse
- não falei, a teoria seria louca.

Pessoal esse o capítulo três espero que estejam gostando da fic e obrigado!!!

o dia em que alguém me traiuOnde histórias criam vida. Descubra agora