Fake love?

21 4 9
                                    

Acordo com a voz da aeromoça dizendo "Bem vindos a Coreia do Sul", eu sempre ansiei muito por esse momento, e vendo agora que estou aqui e com minhas amigas mal podia acreditar, eu apenas tinha vontade de sair correndo daquele avião e gritar feito uma louca.

Eu e minhas amigas Amber e Annie sempre fomos muito apaixonadas pela a cultura coreana, até que decidimos fazer um intercâmbio logo após nossa formatura do 3° ano, era para a Brianna ter vindo só que ela teve que ficar por conta de seus pais precionarem a mesma a fazer uma faculdade descente.

Depois de pegarmos um taxi e irmos para o alojamento, decidimos conhecer a "vizinhança", fomos em várias lojinhas fofas e em cafés sensacionais, essa viajem promete.

Ficamos mais um tempinho perambulando pelas ruas de Seoul e voltamos para "casa", por sorte podemos ficar nós três no mesmo quarto, graças a Deus, não me imagino dormindo com uma pessoa estranha ao meu lado, por mais chato que isso possa parecer.

Depois de tomarmos banho decidimos fazer uma festinha do pijama de boas vindas, eu e Annie fomos comprar as bebidas enquanto a Amber ficou fazendo a comida, decidimos ir à loja de conveniência mesmo, já que era muuito mais perto do que o mercado, compramos as bebidas para dar uma "animadinha" e fomos para a casa, Amber já tinha praticamente acabado de fazer o brigadeiro e alguns petiscos, assim que a mesma acabou ficamos um tempinho procurando um dorama e optamos por ver "Hello, my twenties" 2° temporada já que todas já haviam assistido a primeira, meu celular vibra em meu bolso e quando olho era a Brianna querendo fazer uma mensagem de vídeo conosco, logo atendo e todas comprimentam ela.

- Oiii Brii - falamos animadas

-Oi meninas, como estão aí ?? Aigoo estou com tanta saudades de vocês, mesmo com tão pouco tempo.- ela diz com os olhos um pouco marejados.

-Também estamos com muiita saudade Bri, e estamos muito bem- diz Annie

-Que bom meninas. Ehhh...  Isa eu preciso te contar uma coisa, melhor mostrar... por favor não fique chateada comigo ok??-Diz Brianna

-Eita miga o que foi??-digo

-Abre o seu wtts e veja a ft que eu vou te mandar, miga pfv fique bem... -Diz ela

-Você está me preocupando Brianna... que merda aconteceu ?? - digo já alterada

-Veja com seus proprios olhos- Assim a mesma desliga e então chega uma mensagem no meu celular.

BRIANNA : Hey Isa... fique calma okay...
Eu estava na praça hoje então vi o Twan com outra... eu não queria você como um brinquedinho para ele, eu quero ver você feliz miga.

Naquele momento meu chão caiu, eu não conseguia pensar em nada e involuntariamente as lágrimas foram caindo cada vez mais eu já não conseguia controlar o choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele momento meu chão caiu, eu não conseguia pensar em nada e involuntariamente as lágrimas foram caindo cada vez mais eu já não conseguia controlar o choro.... o motivo?? Sabe aquela pessoa que te promete o mundo e promete ficar ao seu lado para sempre..? E se ela derrepente te TRAIR com a pior vaca da  cidade..? Eu só quero entender porque o Twan fez isso comigo, logo na melhor fase do nosso namoro... só foi eu sair do seu lado e ele faz isso ??

-Hey Isa, fique calma okay?? Respira, o que aconteceu- Dizia Annie calmamente sem entender nada que estava acontecendo, eu apenas mostrei o celular para ela que fez um perfeito O com a boca.

-Olha Isa... fique calma, não chore por ele, ele não merece.-disse Amber

-CALMA O CARALHO, ELE PROMETEU, COMO ELE PODE? - Disse gritando entre as lágrimas que insistiam em cair.

-Isabella Courtney, presta atenção, você não precisa desse babaca... agora vai ficar chorando por ele ?? Se for pode pegar um avião e ir para casa...-Disse Amber curta e grossa

-D-esculpa, mas eu imaginava um futuro com ele, uma vida inteira- disse meio baixo

-Mas já que a sua vida de princesa não deu certo você não tem que ficar aí chorando, ao contrário... bem vinda de volta ao clube das solteiras-Disse Annie

-Levanta a cabeça princesa senão a coroa cai-disse Amber terminando de limpar minhas lágrimas

-Ok, vamos parar o choro que agora é hora de relaxar e curtir.-disse Annie  abrindo um champanhe que buscamos na loja

Depois de vários copos de Soju e champanhe as lembranças de como eu era feliz ao lado de Twan foram voltando assim como as lágrimas, eu ainda estou incrédula com o que aconteceu, mas não queria me abalar mais, quero aproveitar essa viajem, conhecer pessoas novas e curtir com minhas amigas cada momento.

-Meninas -digo limpando as lágrimas e ficando de pé

-Oi Isa - disseram

- Ehh... o que vocês acham de fazermos uma aposta ?? - digo com um pequeno sorriso nos lábios.

- Que tipo de aposta?já vou logo avisando que não sou obrigada a nada.-Diz Annie com uma voz embargada por conta da bebida

- É o seguinte, quem conseguir pegar mais garotos durante essa viajem ganha R$1000,00 reais.... o que acham ??-disse confiante e apressada

- OPPAAAAA eu topo, conhecer vários gatinhos e dar uns beijos não parece nada difícil ....-Diz Amber

- Annie e vc ? - pergunto

- Não precisa me pedir duas vezes haha -Ela diz rindo da situação

- Okay então cada uma de vocês tem que dar R$333 reais e eu R$334 okay ?? - disse

- Beleza -disse as mesmas indo buscar o dinheiro, e eu o nosso cofre das apostas

Assim que colocamos todo o dinheiro lá ficamos um tempo acordadas e até fizemos uma tabelinha do Beijo.

                   TABELA DO BEIJO
ANNIE-
ISABELLA-
AMBER-

---> a medida que elas forem pegando mais meninos será um pontinho { | } e no final quem tiver mais pontinhos leva a bolada.

Depois de terminar a tabela e fazer o que tinhamos que fazer fomos dormir já que amanhã começava as aulas na faculdade, eu irei fazer dança, Annie fará música/canto então poderiamos nos encontrar com mais frequência e Amber fará Design já que sempre foi apaixonada no ramo. Mal posso esperar para começarmos a brincadeira.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°○°•°••°•

HELLOOOO PESSOAS

Então o que estão achando da história..?

Vocês querem que coloque a foto de cada uma das meninas para vocês terem mais noção de como elas são ou preferem deixar  a imaginação livre ??

Crazy Things  Onde histórias criam vida. Descubra agora