Isa (on)
Depois de entrar na sala, onde eu teria a primeira aula do dia coloquei uma música bem bad para tocar afinal o chifre ainda estava pesando, optei por um clássico brasileiro "Amor falso" e apenas fiquei ali sentada no meu lugar, mas um ser do além resolve me atormentar, tiro meus fones assim que o mesmo me cutuca.
- Olá, Isabela né ?
- Ah oi - digo tirando os fones.
- Meu nome é Kim Namjoon, sou o lider de sala, a diretora me avisou sobre a sua chegada, seja bem vinda. De onde você é ?
- Ah oi, sou nova aqui sim, cheguei ontem, sou do Brasil, e você é daqui mesmo?
- Sou, de Islan para ser mais exato- Diz ele rindo - se precisar de uma ajuda, pode contar comigo.
- Muito obrigada, se eu precisar juro que falo com você- Digo
- Eh, Isa... eu posso me sentar com você, pelo que parece uma menina se sentou em meu lugar, ela é meio baixinha e com os cabelos ondulados...-ele olha um pouco para o número da minha mesa e depois me olha- o número da minha mesa é 38-assim que ele diz percebo que ele se referia a mim, e assim pego correndo meus materiais e me levanto, chamando a atenção de toda a sala.
-Isa, era brincadeira - diz ele dando um sorriso
- Eu vou te matar Kim Namjoon, que vergonha.
- Foi mal ISAAA- diz ele se sentando junto comigo
A aula se passou bem tirando o fato de nós dois ficarmos rindo a maior parte do tempo por conta das gracinhas do nosso professor de biologia que além um ótimo professor era muito lindo, nós na terra e Sehun no céu.Depois da aula ele me perguntou se eu iria passar o intervalo com minhas amigas ou se eu queria ficar com ele.
- Acho que vou me encontrar com minhas amigas. Vejo você mais tarde.
Vou andando para o pátio aberto e vejo as meninas sentadas em uma das mesas. E vejo que Annie estava contando sobre suas primeiras experiências.
- Conheci um garoto muito legal, ele se chama Taehyung, e é bem bonito também.
- Precisa de alguma coisa? - me viro e vejo Namjoon. - tenho a obrigação de garantir que voces sejam bem recebidas... Alguém ja mostrou toda a escola para vocês?
- Namjoon estamos bem! - digo rindo - Relaxa!
- Ok! - ele ri um pouco sem graça. Se precisarem de algo vou estar com os meus amigos bem ali.
Ele indica uma mesa com vários garotos e algumas meninas com o olhar. Eu encaro a mesa por um momento e meus olhos se focam em um garoto maravilhoso.
- Meu Deus... Quem é aquele menino?
Namjoon olha pra la e tenta ver a quem estava me referindo.
- Você pode ser mais específica?
- Desculpa... - sorri o analisando - o que esta do lado da garota loira.
- Ahhh - ele sorri - é o meu amigo, Jimin. Quer que eu o apresente a você?
Antes que eu responda ele o chama. O garoto começaa caminhar em nossa direção e eu confesso que quero fugir.
- Olá! - ele diz sorrindo... e que sorriso!
- Ja conheceu as garotas novas? Elas são do Brasil... - Namjoon diz a ele.
- Ainda não. - ele diz se virando para nós - prazer, meu nome é Jimin.
- Prazer - falamos em uníssono.
Depois de cada uma se apresentar Jimin e Namjoon insiste para que nós fossemos nós sentar com eles na mesa, apesar de estar morrendo de vergonha seguimos os meninos até a mesa, a cara das meninas não era das melhores, a cada olhar me sentia fuzilada, esse povo é tudo maluco.
- Oi Ambeeer - disse o mesmo à Amber, pelo visto os dois já haviam se conhecido.
- Oi kook. - disse ela.
- Oi meninas, meu nome é Jeon Jungkook, mas podem me chamar de kook .
- Meu nome é Jin, mas pode me chamar de amor da sua vida- Disse um menino Loiro que manda beijinho voador para a Annie, a mesma estava mais vermelha que um pimentão enquanto isso todos da mesa riam.
- Meu nome é Min Yoongi - Disse o garoto com um pirulito na boca, ele era muito bonito, tinha uma carinha de nenê de dar inveja.
- I'm a hope, i'm a angel, I'm J-hope. - Disse o menino de cabelo vermelho.
- Oi meninas, Oi Annie - disse o garoto indo dar um abraço na Annie- Meu nome é Taehyung mas podem me chamar de Tae.
- Oi para todos vocês, me chamo Isabella, essa é a Amber - aponto para a mesma - e essa é a Annie - aponto para Annie que estava agora conversando com Taehyung.- Annieeee???
- Ah, desculpa - diz ela dando um sorriso sem jeito.
Depois das apresentações nos sentamos junto aos meninos e voltamos para a sala, que por sorte seria aquele bendito horário que nós três teriamos aula juntas, assim como Kook, Jin, Taehyung, Jimin e Namjoon
Fomos juntos para a sala e logo nós sentamos.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oiii, desculpa pela demora amores, o tempo aqui está em falta, aproveitem a história... comentem e votem para eu saber se estão gostando 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Things
Teen FictionTalvez a vida nem sempre é como sonhamos... Nem sempre as mocinhas são as vítimas.... Durante um intercambio para a Coreia do Sul as Amigas Annie, Amber e Isabella fazem uma aposta que pode mudar muita coisa em suas vidas, "quem pegar mais menino...