1° lance

8 0 2
                                    

Assim que terminamos a aula nos despedimos dos meninos e fomos andando.

-Amber !!! - quando me viro era o Kook me chamando.

- Hey Amber, você esqueceu seu livro sua lerda - diz ele rindo da minha cara.

- Não me chame de lerda Jeon Jungkook.- disse ao mesmo rindo- Mas obrigada por trazer meu livro.

- Amanhã nós vemos novamente, nem vai dar tempo de sentir saudades de mim- diz o mesmo se despedindo e mandando uma piscadinha.

- Deus me livre de você Jeon kkkk - disse rindo dele.

Assim que ele saiu as meninas começaram a me encher de perguntas e a fazer piadinhas...

-Amberrr o que está rolando entre você e esse Deus grego? Digo Jeon.
- Diz Annie

- Aigoo, já disse que não tem nada entre eu e o Junkook, vocês são muito chatas - disse para as meninas que estavam enchendo o meu saco.

- Enfim, eu estava na sala e o professor pediu para que ele se sentasse comigo durante as aulas para eu não ficar perdida. E FOI SÓ ISSO.

- Então o que significa isso que acabou de acontecer em dona Amber?- disse Isa

- Nem vem, já disse que não aconteceu nada, mas quem sabe ele não possa ser o primeiro da minha lista ein.... acho que vocês estão atrás agora ein, os R$1000 reais são meus - digo mostrando língua para duas e entrando

- Olha isso, a outra está se achando. - diz Annie

- Eu não me acho ... eu sou.-disse a ela jogando meu cabelo e saindo da sala para o quarto.

Depois de entrar no quarto me joguei na cama, tirei um bom cochilo para repor as energias, fala sério, ninguém merece estudar o dia todo e ainda não ter bom sono.

Sou despertada por meu celular tocando e acordo desesperada para desligar o "alarme", pego o celular para desligar o alarme MASSS vejo que era uma ligação e era exatamente 6 horas da tarde e caio na cama automaticamente atendendo o telefone.

- OI Amber- Diz uma vós conhecida e pqp era o Jungkook.

- Ah oi kook - digo tentando endireitar a voz para não parecer um monstro falando

- Hm... estava dormindo? - ele pergunta

- Nha, claro que não- começo a tossir desesperadamente

- Sei viu - diz ele gargalhando - mas enfim bela senhorita, te liguei para saber se você gostaria de ir ao cinema hoje ? - ele diz e eu tampo a boca com o intuito de abafar meu pequeno surto

- Ah... claro, que horas belo cavalheiro? - digo

- Às 7 horas, posso ir te buscar em casa se quiser. - ele diz

- Pode ser, te passo o endereço pelo line, beijos até daqui a pouco. - digo desligando o celular

Saio do quarto e chego na sala onde as meninas estavam e começo a encher o saco delas.

- Parece que alguém tem um encontro não é mesmo - digo gritando

-Aha uhul, os mil reais e meeu - faço uma dancinha ridícula e as mesmas começam a tacar a almofada em mim

- Tchau que eu vou ficar lindona para o senhor Jungkook - digo mandando beijos voadores

- Vá se ferrar Amber - diz Anne e Isa juntas

- Beijoooo invejosas - começo a rir e saio

Vou tomar meu banho e logo após coloco uma calça preta com uma blusa cinza junto a uma jaqueta de couro e faço uma make bem leve e calço um tênis com escritas em baixo "I believe in magic !" Logo após eu terminar de me arrumar escuto a bozi a do carro de Kook e pego minha bolsa e saio correndo me despedindo das meninas que fazem piadinhas que eu não me dou o trabalho de prestar atenção. Saio de casa e encontro um Jungkook totalmente diferente "caralho que homão da porra " ele estava encostado na moto e começa a me olhar de cima a baixo, chego perto dele e o comprimento com um beijo na bochecha e ele beija minha mão (coisa mais fofa do mundo) assim ele me entrega o capacete e partimos.

OIIEEEE LINDEZASSS.... ME PERDOEM POR DEMORAR TAAANTO A POSTAR, AGORA EU VOU TER MAIS TEMPO NÉ .... QUEM SABE PODEMOS PENSAR EM DATAS DE POSTAGEM....

SÓ SE TIVER INTERAÇÃO 😊😊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crazy Things  Onde histórias criam vida. Descubra agora