— Porquê você tem que ser assim?! — Perguntava Mark já irritado com Haechan após mais uma de suas brincadeirinhas idiotas fora de hora.
— Eu simplesmente sou ué! Sinto muito não me encaixar no que você acha "perfeito"! Mas eu não vou mudar o que eu sou nem por você e nem por ninguém! — Donghyuck elevara o tom da voz, fazendo os outros presentes no local se sentirem desconfortáveis.
— Eu odeio quando você é ignorante e idiota desse jeito! — O castanho mais velho já estava muito além de irritado com seu dongsaeng.
— Idiota? Olha só quem fala! Alguém que não consegue conviver e aceitar o jeito de outro ser humano depois de tantos anos só pode ter problema na cabeça! — O mais jovem jamais aceitaria que alguém lhe tratassem daquela forma
— Eu não consigo mais falar com você DongHyuck! — Falou encerrando a discussão e saindo da sala do dormitório.
— Ótimo! Vá embora! Não quero ver mais sua cara também! — Pronunciou apenas por dizer, pois seu coração estava ferido. Odiava brigar com Mark.
O garoto mais velho andava inquieto para lá e para cá no quarto do dormitório enquanto resmungava sobre as atitudes de Donghyuck. As vezes o mais jovem não parecia ter noção das coisas e sempre causava problemas e Mark sempre ficava com dor de cabeças fortíssimas, afinal acabava levando bronca de seus managers. Não que Haechan soubesse disso... Suspirou fundo. O que faria com Donghyuck?
Haechan já começara a se arrepender, ainda mais depois que Jeno foi falar consigo. Odiava quando ele tinha razão em lhe dizer que "tinha passado dos limites"
Teria de se desculpar com seu hyung mais tarde, não agora pois Mark o chutaria se aparecesse em sua frente. Por sorte, Donghyuck sabia exatamente como lidar com ele.Já deitado e se preparando para dormir, Mark ouviu uma batida na porta. Jisung, seu companheiro de quarto já havia caído no sono a tempos, então levantou e foi abri-la. Não se surpreendeu nada quando viu Haechan parado do outro lado, ostentando um sorrisinho tímido e sustentado seu olhar na mesma intensidade.
Sabia que ele viria mais cedo ou mais tarde... afinal ele sempre vinha. Teve que repreender um sorriso ao pensar nisso. O garoto mais novo nunca fora orgulhoso ou rancoroso e Mark realmente apreciava isso nele.
— Vai me deixar entrar ou não? — Questionou levemente divertido ao mais velho.
Mark apenas deu passagem e ele entrou tranquilamente vestindo seu pijama de frio fofo. Ele fechou a porta e foi se encolher na sua cama junto ao mais baixo que já tinha se acomodado por lá.
— Me desculpe hyung... — Donghyuck se manifestou após alguns instantes de silêncio — Você sabe que a intenção é boa... as coisas só não acontecem exatamente como eu quero...
O Lee mais velho respirou fundo.
— Você não pode viver assim 'pra sempre... eu me preocupo Hyuck... é por isso que eu sempre brigo com você. — Mark disse pesaroso. Parecia cansado, Haechan notou.
—Me perdoe, sim hyung?~ — Falou hyuck arrastado, abraçando seu hyung de lado repousando sua cabeça em seu ombro.
Aishh... como ele poderia ser tão fofo quando queria alguma coisa? Mark se perguntava.
— Okay, okay... mas espero que não tenha próxima! — O garoto acenou para ele que sorriu. Sabia que teria sim uma próxima vez. — O que eu faço com você Donghyuck? — Se Questionou retribuindo o meio abraço como pode.
— Oras... é só casar comigo! — O Lee mais jovem proferiu sorrindo e Mark só soube rir.
— Você deveria ir dormir Hyuck... está tarde.
— Mas eu não quero ir agora... vou dormir com você hoje hyung! — Disse o apertando mais - Nós precisamos fazer as pazes direito
— Aiish... do que você está falando... — Ao olhar para o rosto do garoto recebeu em troca um aegyo que fez seu pobre e pequeno coraçãozinho jovem palpitar forte — Certo! Certo! Vá apagar a luz então!
Haechan se levantou contente e apagou a luz enquanto Mark se ajeitava na cama, dando espaço o suficiente para que o pequeno Donghyuck coubesse também. Esse mesmo voltou e se aconchegou ao lado de seu amado hyung e juntos, dormiram tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cute ~ Mark + hyuck•
Romansa• as vezes donghyuck se tornava uma pessoa fofa, e mark nunca saberia como lidar • • { markhyuck/markchan } • { fluffy } • 》》Momentos em que Lee DongHyuck agiu fofo na visão do Mark :) 》》 Terminada