O jogo

14 2 0
                                    

Em uma noite normal, eu estava jogando jogos de rpg no meu computador, só que no fato deu uma vontade imensa de conhecer pessoas novas, no dia 02/01/1999
Jogando um rpg clássico de computador no qual meu Nick era Killer_of_dead e assim  conhecendo  uma jovem que seu Nick era Biserrinha-Kawaii estavamos com uma amizade mt forte e tive uma ideia para trocamos redes sociais. No simples fato de eu saber que ela era assexual eu não me importava pois queria amar alguém pra não cair num mar de lamentações eternas, e comecei elogia-la e ela falando que eu tinha um péssimo gosto pra garotas,  não sabia o que era aquilo no início mais foi crescendo.
Começamos criar grupos de rpg no whatsapp e ficamos interagindo pois pelo fato eu estava completamente apaixonado por ela, e um dia  quando entro no habbo, pelo fato de vim um monte de pessoas pra cima dela e ficar conversando eu fiquei só observando, e ela digita afirmando que éramos namorados, fiquei surpreso e em seguida quando todos saíram pedi ela em namoro pra ser oficial e ela aceitou. Mas uma pergunta vem dentro de mim que acabo confessando para ela.
Eu: porque você aceitou meu pedido de namoro sendo que tem vários garotos do seu bairro mais bonito que eu.
Ela: Mesmo assim despertei interesse em você.

No fato dela ser assexual perguntei mais uma vez.

Eu: você é ainda assexual

Ela: Segredo.

E assim em diante vivemos conversando e trocando idéias de animes pois amávamos animes do vários gêneros, era o que nós mais amávamos e assim tínhamos várias coisas em comum.

-------------------------------------------
Bom galera lembrando isso só é uma história que vai se aprofundar mais no futuro, e despertar interesse em vocês.  Espero que gostem  e por favor, compartilhe com seus seguidores para eu ter um reconhecimento se conseguirem agradeço.

Jogo Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora