A Carta

2 0 0
                                    

Já faz muito tempo desde o acidente, tenho visitado-a faz 2 anos consecutivos e estou ficando já sem esperança, por que deus você tirou ela de mim? Poderia ser eu, deveria...
Não consigo deixar de pensar nela e vê-la naquela situação é muito triste.

Acabou se passando mais 2 meses.

Acabei arranjando um emprego, desde que o acidente aconteceu o pessoal é bem legal comigo e eu estou me empenhando, acabei desenvolvendo um costume de escrever umas cartas sem destino somente para quando você acordar você poder ver a minha luta, vou levar as flores que você gosta muito, dessa vez prometo não ficar triste ou quem sabe alguma coisa aconteça?

A caminho do hospital

Tenho visto muitas crianças brincando na rua no caminho do hospital, a juventude é mesmo uma coisa intrigante eu lembro que nós tínhamos conversado sobre ter adotado uma filha, mas era só uma conversa rotineira sobre como iríamos melhorar nossas vidas, quando você acordar essa vai ser a primeira coisa que iremos fazer.

Dessa vez o hospital está cheio, depois daquele restaurante ter fechado por conta da vigilância sanitária, cara muitas pessoas estão com intoxicação alimentar é muito decepcionante.

Não sei se conseguirei aguentar mais tempo minha amada... Eu desejo que você não sofra com minha decisão estive pensando se realmente devo...
Assim o mesmo murmura consigo mesmo em completo delírio.
_____________________________________

Então pessoas do meu coração que tiraram um tempo para ler mais um capítulo, tenho que avisar que caso vocês queiram da alguma ideia sobre o que acrescentar a essa história eu estou aqui pronto para ler os comentários de vocês. Lembrando que fiquei um tempo sem atualizar essa história e vou voltar a publicar continuações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogo Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora