A vida ia muito bem jantavamos junto e outras coisas bem legais, só que na noite da estreia de Frankenstein quando retornamos,simplesmente atravessamos a rua, eu estava do outro lado e quando ela chegou na passarela um carro desgovernado a atinge, e segue seu curso diretamente sem socorrer a minha namorada. Fiquei desesperado e liguei para a ambulância que em 10 minutos chegou no local.
-prometa que não fará nada de estúpido enquanto eu estiver sendo operada. Disse ela.
-eu prometo. Respondendo ela calmamente.
Mais tarde eu teria que quebrar essa promessa pois um ódio imenso me atingia por dentro.
Então fui no bar da esquina da nossa casa, sofrendo e bebendo, relembrando do carro com justo era um mustang cor vermelha.
Sai do bar a caminho da minha casa e passa o mesmo modelo do carro do acidente da minha namorada,o ódio veio e me consumindo aos poucos. O jovem tinha em cerca 50 anos e me ofereceu carona, eu aceitei e entrei no carro.A caminho ele passa da minha casa, pensei que ele estava me sequestrando mais um fato foi que quando nos aproximamos do parque eu simplesmente lhe dei um soco e virei o volante totalmente pra esquerda fazendo o carro capotar.
Naquele momento sai do carro com ferimentos leves de vidro.
Me aproximei e peguei um pedaço e ferro que tinha soltado do carro.
Me aproximei do jovem com um olhar meio que maligno e psicótico.
-o que você vai fazer?. Diz o homem.
-digamos "que olho por olho e dente por dente". Digo me aproximando mais ainda dele.
Ele se levanta e sai correndo e fico perseguindo o mesmo. Quando estou o alcançando rumo o metal pontudo e ele fica girando no ar cortando a batata (área abaixo da coxa). O jovem fica no chão e eu pego o metal e fico batendo nele com o metal até ele ficar semi morto.
Pelo fato de ele não me conhecer eu saio do local deixando ele lá sangrando. Mais tarde quando chego em casa olho nas notícias e uma reportagem fala que um homem de 50 anos morreu com um corte profundo na batata e insuficiência de sangue. Pelo fato de não saberem quem foi eu levo o metal e queimo ele no quintal e deixando os rastros apagados.
E tomo meu banho e vou para cama dormir pois no dia seguinte visitaria minha namorada no hospital.------------------//----------------//----------
Bom galera essa foi a 3 parte como podem ver né está ficando muito legal a história e etc. Eu farei o possível para atender os seus pedidos. Quem quiser ter sua história aqui por favor me diga nos comentários das histórias ou no pv. Bom obviamente no final irei colocar que foi idéia de tal pessoa a história pois aqui o crédito será totalmente igual tanto pra voces é tanto pra mim, vocês são mais importantes meu caros leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Da Vida
Teen Fictionbem essa história vai se tratar de uma vida entre 2 pessoas espero que gostem e quero que me desculpem pelo fato de eu não criar mais histórias e etc.