*Silene*
Antes do dia marcado para o assalto eu recapitulava cada aula dada pelo professor,conseguia lembrar tudo que ele havia ensinado nesses 7 meses.
Acho que vocês devem estar se perguntando como entrei aqui não é?
Convencida pelo meu pai de que nos ajudaria bastante entrar em algo grande que nos proporcionasse uma vida inteira de dinheiro e mordomias,o plano da casa da moeda me pareceu algo incrível,eu posso parecer apenas uma garota da Universidade patética mas se for para ser presa,que fosse por participar do maior roubo da história.
Outra pergunta que deve estar passando pela cabeça de vocês é "Quem são os outros?"
Ninguém vai roubar a casa da moeda com apenas duas pessoas,era um equipe de oito
Essa loira bonitona era a Nairóbi,conhecida por parecer doce e amigável mas que se conhecesse bem não passava de uma louca mas quem ligava?ela era engraçada pra caralho
Esse atrás dela que estava tossindo era o Moscou,o primeiro lugar que ele cavou foi uma mina nas Ásturias,depois percebeu que cavando mais para cima chegaria longe,três relogioarias,seis lojas de luxo e tudo isso rendeu a várias entradas e saídas da prisão,ele seria responsável por abrir o túnel que nos tiraria do museu.
Esse atrás dele era o Denver,filho dele.Drogas,brigas,dentes e costelas quebradas,rei das brigas e tipo sangue frio,em um roubo perfeito é uma bomba relógio.
Esses dois são os irmãos Oslo e Helsinque,dizem que são gêmeos mas sabemos que não é assim,talvez saibam pensar,mas nunca vamos saber.Rio.o meu ponto fraco,ele é tipo o Mozart dos computadores,sabe tudo sobre alarmes e eletrônicas,o cara do qual falei no começo que vivia com meu pai,ele era o tipo de cara que podia me tirar toda a concentração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La casa de papel
FanfictionCom algumas mudanças na história,contarei uma nova versão da série tão conhecida "La casa de papel",com personagens diferentes e história modificadas vocês vão conhecer cada um aos poucos,os personagens usados serão da Série "Once upon a time",esper...