Capítulo 4

163 6 0
                                    

- Estudaremos por cinco meses nessa casa. Tudo que o professor dizia me deixava ainda mais animada,quando ia ter a oportunidade de ser a maior ladrã de todas?

-Cinco meses?Você está louco?. O Moscou era o tipo de homem que estava a todo momento nervoso com tudo,ele não queria que o filho fosse buscá-lo mais uma vez na prisão,ou até mesmo estar com ele lá dentro.

-As pessoas passam anos estudando para receber um salário de merda,o que são cinco meses? Eu demorei muito mais pensando nisso,não vamos precisar trabalhar por muito tempo,nem seus filhos,nem os filhos dos seus filhos,pensem nisso.

Ficamos ali se entreolhando,sabíamos que ele estava certo,quem não quer passar uma vida com mordomias?

- Bom,até agora vocês não se conhecem,e quero que continue assim,nada de perguntas pessoais,nada de nomes e nada de relacionamentos.

E foi ali que decidimos como seria nossos nomes de bandidos,e só poderíamos falar isso na mente,o professor odiava nos rotular assim.

-E que tal planeta?. já estava esperando qual seria a próxima piada besta do Denver.- eu posso ser Marte e ele urano. Rio falava apontando para Denver,ele era tão lindo que eu só podia ficar olhando boba para ele.

-Urano eu não vou ser,pode esquecer.

-E porque não?

-Urano rima com ânus. Dei risada e fiquei observando o professor que nunca desmanchava aquela cara séria  que dava para perceber como ele estava nervoso com tudo. Depois de escolher os nomes só faltava saber o grande mistério,o que iríamos roubar?

-É muito importante que tenhamos a opinião pública ao nosso lado,temos que ser herói dessa gente.

- Agora a pergunta que não quer calar,o que iremos roubar?. Perguntei já curiosa.

- A casa da moeda da Espanha. Aponta para trás e todos nós viramos para olhar a grande maquete da casa da moeda que ele tinha colocado sobre a mesa, Olho para meu pai que não parecia estar nem um pouco nervoso,era o certo já que ele seria o líder de todos lá dentro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La casa de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora