- QUATTRO -

15.5K 1.3K 35
                                    


"A dor é a companheira indesligável do prazer."

Despertei quando o jatinho estava em Florença Lucca estava roncando na poltrona a minha frente, maledetto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despertei quando o jatinho estava em Florença Lucca estava roncando na poltrona a minha frente, maledetto...

— Lucca, acorde já chegamos!

— Hum... Tá bom...

Ele resmunga.

Descemos do jato direto para o carro que nos esperava, nossos seguranças já estavam monitorando todo local sabíamos que o que fazíamos nos rendia vários inimigos e ser um alvo fácil pra eles não estava nos planos.

Alguns minutos depois estávamos a frente do hotel Plazza D'Ame, logo reconheci Rafaeli e Ângelo à porta disfarçados, misturados aos hóspedes no hall de entrada, eu e Lucca descemos do carro e entramos no hotel, Pietro D'Ame já nos aguardava a recepção. 

— Bom dia senhores!

— Bom dia Pietro...

Cumprimentei.

— Muito bom recebê-los aqui novamente, bom imagino que estejam cansados, então aqui estão as chaves.

Agradeci e em seguida peguei nossas chaves e caminhei em direção ao elevador, Lucca estava totalmente distraído com o celular, imagino que já procurando quem comer em Florença, chegamos ao nosso andar e dois dos nossos seguranças estavam à porta do quarto, Lucca seguiu para o seu quarto e eu entre no meu muito grande e luxuoso por sinal, me desfiz da minha mala tirei o terno. Fui até a varanda e sentado na poltrona calmamente repassei meu plano, já tinha um em mente para Ricco, aquele desgraçado ia aprender da pior forma que ninguém tenta quebrar um pacto com a família Sartori Grasso. Logo me desperto quando ouvi a porta se abrir, devia ser o Lucca, imaginei, mas ouvir outra voz.

— Serviço de quarto!

Alguém ditou à porta.

Era uma voz bonita, suave até, saí da varanda em direção ao quarto, e lá estava a dona da voz colocando toalhas no armário, não deu pra não olhar  mesmo com uniforme, os traços do seu corpo não se escondiam.

Porque diabos eu estava olhando para ela!?

Ela era pequena não chegava ao meu ombro, pelo volume do penteado, ela tinha cabelos volumosos, então ela se virou e  eram como duas esmeraldas grandes e brilhantes e ela me olhava como se quisesse ler minha alma. Ela ainda estava parada lá, pareceu até um pouco assustada, peguei minha carteira e tirei algumas notas e estendi pra ela, foi como fogo ela pegou o dinheiro e saiu do quarto, me segurei pra não sorrir ela parecia que estava a fugir.

...

Peguei meu celular e liguei pra Ângelo, ele estava controlando a rotina do filho de Ricco, ele era o alvo faria o meu trabalho com perfeição como sempre.
Ângelo me informou dos passos de Leonardo, e esta noite mesmo ele estaria em minhas mãos.

INNOCENT (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora