Já pararam para pensar o quão estressante é a rotina de um vestibulando atualmente? Estudar igual condenado, ter o futuro pegando carona em suas costas e ainda lidar com relacionamentos, amizades, namoro, família. Relacionamento independente do qual for, toma tempo e paciência.
Já pensaram em desistir? Jogar todos os papéis para o ar e sair correndo na rua só de sunguinha para que os outros vejam o ponto de loucura que atingiu? Este é o pensamento de um estudante de terceiro ano do ensino médio praticamente todos os dias.
Mas porque continuar se tudo o que vem em seguida é bem pior? Oras porque tudo passa, a vida é um livro em branco, cabe a você escolher como escrevê-lo, cada página preciosa, cada lembrança guardada, todo o esforço que você colocar para escrever seu caminho depende de você mesmo.
Você consegue deixar um livro pela metade? Creio que não, ficar eternamente sem saber o final dos personagens, estressa né? Porque se apressar em ler seu próprio livro então? Aprecie sua própria história, até dos momentos mais difíceis faça um bom enredo e o mais importante escreva sem medo, sem expectativas, crie sua história de forma divertida e da sua maneira.
...
Part. Jeno/On
- Jeno? - a professora me chamou
Fui até a sua mesa para ver oque ela queria.
- Este é o seu planejamento para a faculdade? - colocou os papéis que eu havia escrito sobre a mesa e eu assenti - Jeno eu expliquei que esses papéis serão de extrema importância para sua admissão na faculdade de Seoul e você me vem com um texto de auto ajuda para alunos do ensino médio?
- Professora, eu só tenho 17 anos não sei oque quero fazer da minha vida, muito menos fazer um planejamento de admissão para faculdade, me desculpe se estou sendo grosso, mas é oque eu penso - cocei a nuca
- E oque eu faço com isso? - pegou os papéis - Ou melhor oque eu digo a sua mãe?
- Diga oque quiser a ela, faça oque quiser com os papéis, como eu falei no texto o único que pode escrever no meu livro, sou eu mesmo se por enquanto eu quero deixar as páginas em branco... Bem, a escolha é minha e as consequências também - sorri para ela e dei as costas
- Wow - Jaemin falou - Como esperado do segundo lugar da turma - foi irônico
- Apenas falei oque vocês não tem coragem Na Jae Min - falei em seu ouvido, olhei para sua mesa e vi os papéis de planejamento em branco - Pelo menos diferente do primeiro lugar, eu escrevi alguma coisa
Fui para o meu lugar e sentei-me, foquei minha atenção na janela até que o sinal tocou.
O dia tão lindo e eu parado aqui, desperdício de linhas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my page 》jaeno《
FantasyOnde dois adolescentes necessitam buscar forças um no outro para conseguir seguirem seus caminhos e virar mais uma página de suas vidas. 15.04.18 29.05.18