Jaemin /On
O resto do período escolar eu passei fazendo companhia a mim mesmo. As aulas eram chatas como sempre, a única coisa que eu desejo no momento é ir embora. Como se minhas presses foram ouvidas, o sinal tocou, finalmente estava livre daquele inferno. Me levantei e arrumei minhas coisas na mochila, estava fazendo tudo como uma tartaruga, já que eu iria sozinho mesmo.
Estava me direcionando a saída e percebi uma grande movimentação de alunos, alguns corriam na direção contrária a entrada, outros faziam rodinha perto do portão, mas não dava para ver do que se tratava, estava até reconhecendo algumas pesssoas da minha classe. Já que eu não devo a ninguém, vou apressar o passo e ver do que se trata.
Sou curioso sim, me deixem
Eu cheguei atrás da multidão e pedi licença para chegar até a frente, então ouvi um estalo forte.
Seria um tapa?
Me apressei e cheguei na frente, tinha um homem, já adulto em frente a um carro e um aluno no chão, meu olhar oscilou do homem para o garoto, então percebi que era o Jeno. Ele estava com a mão em seu rosto, sem pensar duas vezes fui até ele e me abaixei, segurando o seu tronco contra meu corpo.
Ele olhou para mim, os olhos lacrimejando e se segurou em meu uniforme, fechando os olhos com força e deixando algumas lágrimas descerem.
Eu estou em pânico
Meu coração está prestes a sair pela boca
- Jeno - falei baixinho, sem desviar o olhar do homem que nos encarava mortalmente - Quem é esse homem? - perguntei
- Meu pai - ele disse
Meus olhos se arregalaram e eu apertei ainda mais seu corpo contra o meu, mas que merda está acontecendo?
Jeno /On
As aulas da tarde ocorreram sem nenhuma novidade, na verdade eu estava louco para ir embora, não suportava olhar para a cara de cachorrinho abandonado do Jaemin, me partia o coração, Renjun por sua vez estava com a cara feia, me pergunto se seria uma boa ideia eu ir para sua casa hoje, já que ele não quer me falar de jeito nenhum o motivo de sua irritação.
- Você vai voltar para minha casa né? - perguntou como se pudesse ler meus pensamentos, até me assustei
- Acho que não, você está meio estressado... - falei
- E para onde você vai? - ele fez cara de tacho - Por que para sua casa eu sei que não vai
- Eu ligo para o Ten hyung - dei de ombros
- Ah tá, pra chegar no mesmo estado daquela vez? - Renjun parecia até uma mãe as vezes - Nem pensar, vai ficar lá em casa sim
Eu assenti sorrindo
Então o sinal tocou
Eu arrumei minhas coisas junto com ele e antes de sair da sala, dei uma olhadinha para trás percebendo que o Jaemin nem se quer havia se movido ainda, parecia que nem tinha escutado o sinal tocar, esse garoto me mata de frustração.
- Oque está fazendo? - Renjun me tirou dos pensamentos - Vamos logo - puxou minha mão e saiu me arrastando pelos corredores.
Quando estávamos chegando perto da entrada, Chenle começou a correr atrás da gente e gritar.
- Renjun você tem que vir comigo na diretoria - ele puxava o braço do irmão mais velho
- Aish! - gritou estressado - Pra que Chenle?
- A professora quer falar com você - o garoto falou amoado
- O que tu fez dessa vez? - Renjun perguntou tentando manter a calma
- Ah vamos logo - o mais novo implorou
- Você vem com a gente? - Renjun me perguntou
- Ah - pensei - Não, eu vou esperar por vocês aqui no portão mesmo
Renjun assentiu e voltou para dentro da escola, eu por minha vez fui até o portão e fiquei lá encostado, vendo os alunos seguirem seus caminhos. Então um carro que eu conhecia muito bem estacionou em minha frente, pisquei os olhos várias vezes para ter certeza do que eu estava vendo.
Me endireitei, o que meu pai está fazendo aqui?
Ele saiu do carro e bateu a porta com força, ele está bêbado e dirigindo. Sorri descrente. Ele se aproximou de mim com as mãos na cintura.
- Entra no carro - ele mandou
- Não vou entrar em um carro com um bêbado dirigindo - falei desafiador - A mãe sabe que você veio aqui?
- Jeno, entra no carro - ele falou mais alto, atraindo a atenção de alguns alunos
Eu olhei ao redor envergonhado
- Vai embora pai, por favor - pedi baixinho
- Você não se envergonha de ficar dormindo de favor na casa dos outros não moleque? - ele gritava comigo - Você sabe o quanto de merda eu tenho que ficar ouvindo da sua mãe?
- E você não se envergonha de fazer cena na frente da escola do seu filho não? - frenzi o cenho - Me deixa em paz - eu me afastei
Então ele segurou forte em meu braço, eu tentei me soltar, mas não consegui, os alunos já faziam rodinha a nossa volta.
- Pai... - falei com medo - O senhor está me machucando
- Entra na merda do carro - ele falava entredentes
Eu me soltei e me afastei dele.
- EU NÃO VOU! VAI EMBORA DAQUI! - gritei
Eu vi a fúria atingir os olhos do meu pai, ele não seria capaz de me bater, não é?
Então apenas senti um lado do meu rosto esquentar, instantâneamente levei minha mão ao rosto, meus olhos começaram a lacrimejar, eu olhei para o rosto do meu pai, que parecia não acreditar na sua própria ação, olhando para a mão que desfirá o tapa em mim, não sei se era a vergonha ou o remorço que senti, mas minhas pernas oscilaram e sem me dar conta eu estava no chão.
Senti alguém levantar meu tronco e segurar-me em seus braços, eu olhei para a pessoa e era o Jaemin, uma sensação de proteção atingiu meu peito, apenas me segurei em suas vestimentas e fechei meus olhos.
- Jeno - ouvi sua voz - Quem é esse homem? - eu sentia uma mistura de medo e raiva em sua voz
- Meu pai - foi apenas o que consegui dizer
Senti seus dedos apertarem mais o meu corpo, enquanto ouvia mais movimentação ao redor da gente, olhei para frente e vi o Renjun jogar a mochila no chão ao ver a situação e correr até meu pai.
- Senhor Lee - vi ele tentando empurrar meu pai em direção ao carro - Vá embora, eu vou cuidar do Jeno, Hum?
- Saí da minha frente - ele empurrou meu amigo como se não fosse nada
- Senhor Lee - Foi a vez do Chenle - A escola chamou a polícia, vá embora, depois o senhor conversa com o Jeno
Meu pai congelou, com o fato do garoto ter falado sobre a polícia
Mark veio correndo até a gente e se agachou ao meu lado, ajudando o Jaemin a me colocar de pé, Jaemin me fez apoiar meu braço em seus ombros e ele mantinha seu braço em volta da minha cintura.
- Jeno-ah - meu pai tentou falar, provavelmente estava arrependido, mas então mexeu em seus cabelos, entrou dentro do carro e foi embora.
- Jeno, está bem? - Renjun veio até mim preocupado, colocando meu rosto entre suas mãos
- Vamos sair logo antes que as coisas se compliquem mais - Chenle pegou a mochila do seu irmão e nos apressou
Em nenhum momento enquanto saíamos as pressas dali Jaemin me soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my page 》jaeno《
FantasyOnde dois adolescentes necessitam buscar forças um no outro para conseguir seguirem seus caminhos e virar mais uma página de suas vidas. 15.04.18 29.05.18