24 horas antes da Parte 1

769 56 21
                                    

Luke desliga a facetime com Calum, pronto para engolir a panela do jantar junto com a comida.

Desce as escadas escorregando, e cai na cadeira. Liz da um beijo na testa do filho, se sentando ao lado de Andrew. Ben e Jack já estão na mesa, namorando o maravilhoso risotto de picanha da mãe.

Lá pelas tantas, o celular de Luke começa a vibrar no bolso. Nove horas. Merda.

- Mãe- chama - eu vou tomar um ar na sacada, eu já volto, ta bem? Não deixa ninguém tocar no meu prato.

E corre escada a cima. Quando chega na sacada de seu quarto, Michael já está lhe esperando.

- Hey! Você veio!

- Vim.

O homem sorri gentilmente e diz:

- Vamos dar uma volta?

Luke aceita, descendo cano abaixo, até a rua.

Michael acende um cigarro e oferece a Luke, que aceita.

- Você fica sexy fumando. - pontua Luke, e recebe um sorriso de volta.

Silêncio.

- Luke...

- Sim? - o mais novo se vira pro homem, que abre os braços, chamando-o para um abraço.

E assim, envolvido nos braços fortes de Michael, Luke sente a injeção sendo introduzida e seus olhos pesados. A última coisa que ve é a EMHP.

×××

Quando abre os olhos, está deitado numa maca dum quarto minúsculo. Usando roupas de hospital. No canto, Michael está sentado no chão.

- Michael - chama, e o mais velho vai até ele... - O que está acontecendo?

- shhh.... vamos tirar essas roupas feias, sim? - e arranca a roupa hospitalar.

E, desse jeito, Luke passa por sua primeira experiência de estupro.

SíndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora