Estava correndo pelo pequeno estacionamento do café na esperança de encontrar Jungkook ali, eu olhava para todos os lados, eu não entendi ao certo o que houve, eu não fiz nada, pelo menos pra mim não era nada, mas, talvez pra ele fosse tudo não é mesmo?
Meus passos rápidos seguiram para o Corolla preto, um garoto alto de óculos escuros estava entrando no banco de trás, prestes a sair, então gritei:
- JUNGKOOK!
Seu rosto foi virado em minha direção e um buquê permanecia em suas mãos, um buquê de gardênias, isso me fez acelerar, minha paixão por flores não me deixa no escuro, as gardênias significam amor secreto, provavelmente ele não sabe disso.
- Eu... Não vi você chegar no café. - Falei me aproximando.
- Isso é óbvio. - Sua feição séria as vezes me intriga bastante - Estava bem a vontade com seu amigo lá dentro.
- Jungkook...
- Eu preciso ir. - Uma garota ruiva com olhos verdes caminha até o carro e me lança um sorriso entrando no mesmo, vejo Jungkook dar as gardênias para ela quando entra no carro e acena para mim - Tchau.
Eu senti uma raiva odiável, ele estava entrando com outra garota em seu carro e ele deu minhas flores para ela, quer dizer, não sei se eram pra mim, mas, mesmo assim me senti uma completa idiota estando ali parada enquanto o Corolla preto se afastava rapidamente.
- Eu disse a você. - Escuto uma voz e viro para dar de cara com Irene - Não pode chegar aqui achando que vai se dar bem em cima dos meus amigos. - Ela estava com uma voz confiante e eu com uma raiva titubeante - Pode não acreditar, mas, eu me importo com eles.
- Tem razão. - Falo virando para ela e sua expressão e surpresa.
- Hm?
- Eu não acredito em você! - Passo por ela esbarrando meu ombro no dela.
Deve ter sido ela, provavelmente ela me viu no café com Jimin e correu pra chamar o Jungkook, talvez ele já fosse lá mesmo, mas, com certeza ela mexeu os pauzinhos pra que ele visse o que aconteceu. Eu odeio essa garota!
Voltei para o dormitório e passei a tarde estudando, isso era a única coisa que me ocupava a cabeça. A noite chegou rápido e um pouco de sono estava começando a me dominar, quando alguém bateu na porta. Levantei da cama e fui até a porta, toquei a maçaneta e a girei vagarosamente olhando para fora, Meredith estava ali com um enorme sorriso, a irmã de Jimin.
- Dith? - Eu estava surpresa.
- Vim buscar você. - Ela entra no quarto e olha para a minha roupa de cima a baixo - Ainda não está pronta?
- Pronta pra quê?
- A festa!
- Que festa? - Pergunto fechando a porta e sentando na cama - Não tô sabendo de festa nenhuma Dith.
- A festa dos Kim. - Ela abre um sorriso enorme e segura minhas mãos me levantando e dançando comigo - O baile anual das três famílias.
- Quê? - Ergo uma sobrancelha e ela percebe que realmente não sei do que ela está falando.
- Todo ano temos o baile das três famílias Kim. Tem dança, musica e lindos vestidos. - Dith parece bem empolgada enquanto fala - Todos os membros da alta sociedade são convidados.
- Ah, entendi por que não fui convidada. - Sento outra vez na cama - Não faço parte desta alta sociedade Dith.
- Mas o Tae, Jin e Nam disseram que mandaram seu convite. - Agora ela parece triste - Eles disseram que a Irene iria entregar o seu.
- A Irene? - Ela faz que sim com a cabeça e meu sangue ferve.
Aquela garota de novo!
- Então... você vai Yeon?
- Vou! - Digo - Mas... não tenho vestido e... sabe Dith, eu queria estar realmente bonita neste baile.
- Acho que posso ajudar. - Ela faz uma cara maliciosa e sai do quarto sem dar explicação alguma.
Minutos depois Dith voltou para o quarto com maquiagens e produtos de cabelo, ela me fez ficar quieta e de olhos fechados o tempo todo enquanto ela me maquiava e falava o quando minha pele era boa. Falei para ela sobre Irene estar sempre tentando fazer da minha vida um inferno e como eu queria passar na cara dela que esse jeito superior dela é só uma pose de menina mimada e que qualquer uma pode ter senso de moda e escolher bem suas roupas como ela.
Dith olhou meu guarda-roupa e disse que as roupas que Irene escolheu eram do ano passado, que se eu quisesse realmente ser bem vista entre as garotas eu teria que atualizar esse armário, ela me fez aceitar a ajuda dela com isso, ela disse que sua função de agora em diante seria fazer com que Irene não fosse nada comparada a mim.
- Terminei. - A garota de voz suave fala - Tem um vestido pra você em cima da cama, pode vestir antes de olhar minha obra de arte.
Vesti o vestido que Dith colocou la pra mim e me senti como se estivesse usando notas de cem, aquele vestido tinha um toque refinado e não era nada o meu estilo, mas se pra derrubar Irene de seu trono invisível eu tivesse que usar isso, assim eu faria.
- Como estou? - Pergunto.
- Perfeita. - Ela abre um enorme e lindo sorriso - A Irene vai cair do cavalo quando olhar pra você.
Me olhei no espelho e pude ver a verdadeira obra de arte que Meredith havia feito em mim, eu estava ainda mais bonita do que estava quando fui ao salão com Jungkook.
- Dith... esta perfeito. - Olhei para o espelho sem nem acreditar naquilo - Esse vestido...
- É seu! É um presente meu pra você Yeon.
- Mas ele parece ser tão caro.
- Ele é. Esse é um Gucci exclusivo. - A garota anda para trás de mim e me abraça - Eu estou declarando guerra contra a Irene, se ela usar um Louis Vuitton você vai usar um Chanel, se ela usar um Cartier, você vai usar um Dior!
- O que são...
- As marcas mais famosas e caras estarão todas vestidas em você Yeon. - Ela segura minha mão e me dá uma bolsa com o símbolo da Chanel - Hora de passar na cara daquela garota que você é uma mulher da moda agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|
Fanfic❝Eu era a LAMA, e você FLORESCEU em mim como uma flor de LÓTUS.❞ Durante seu primeiro ano de faculdade, Yeon vê novos sentimentos desabrocharem e uma nova versão de si mesma entrar em cena. Então, quando percebe que está amando pela primeira...