like pluto

211 28 46
                                    

Famigerado capítulo final

Eu te chamei para conversar na saída.
Disse que era algo importante e você apenas confirmou com um aceno.

Você queria ser frio Jimin.
E eu queria fazer tudo o que te fizesse feliz.

Você veio até mim na grade e eu te chamei para uma volta.

Eu te achava mais inteligente, Jimin.

Você me acompanhou com a expressão tranquila mesmo quando entramos na periferia de Seul.

Você ao menos questionou quando entramos naquela rua pouco movimentada.

Sinceramente achei que você seria mais relutante.

Eu quis gritar "Reaja! Fuja! Faça alguma coisa além de me olhar e dar esse seu sorrisinho debochado!"
Você realmente olhava com superioridade até para uma ameaça.

Mesmo quando eu tirei a faca da bolsa você manteve a pose.
Sua pose era tudo para você, Jimin.

Você aumentou seu sorriso desdenhando da minha coragem.
E então eu a apontei para sua barriga.
Você sobrepos sua mão gordinha no cabo da faca como um desafio silencioso.

Seu olhar era sedutor mesmo nesse tipo de circunstância. Era como duas estrelas cadentes de tão brilhante e tão profundo quanto o universo.
Você era o universo para mim Jimin.
Uma pena que não posso dizer que era reciproco.

Ainda pensei em cortar sua garganta e simplesmente acabar com aquilo. Eu não me conformo com o pouco. Muito menos com o não, Jimin.

Você disperta o pior de mim. A parte que me faz parecer doente. Me diga,  e se eu dissesse que te seguia a quatro meses, antes mesmo de você falar comigo? Eu pareço doente para você?

Sua atmosfera é tóxica demais para você circular por ai livremente, matando as pessoas por dentro.
Talvez eu na verdade apenas exterminei o mal pela raiz.

Quando estava para esfaquear sua barriga percebi o quão cômodo seria para você. O quanto você merecia sofrer por quebrar meu coração, Jimin?

Dei um soco no seu rosto tão bonito quanto vênus. Eu te bati e para mim foi como um beijo. Um beijo de amor, viciante demais para se parar.

Eu deixei seu rosto perfeito ensanguentando e para mim você continuava perfeito.
É uma maldição te amar, Jimin.

Você já estava no chão, eu sobre seu tronco e seu rosto com hematomas pelos socos.

Você riu baixinho e sussurrou:
" Eu sequer cheguei perto de gostar de você, Jungkook".

Cravei em desespero a faca em seu tronco.

Quis gritar para você que você não tinha o direito de machucar meu coração. Você não tinha o direito de me abandonar.
Você não tinha o direito de me deixar incorformado.
E principalmente
Você não tinha o direito de me fazer te amar.

Eu te amo, Jimin. Mas você é como Plutão, então tive que te desconsiderar do meu sistema solar.

🌙🌖🌙🌖🌙🌖🌙🌖🌙

SE A LENDA DESSA PAIXÃO
VAI SORRIR OU VAI CHORAAAAR
O CORAÇÃO É QUEM
SAAAAAABEEEEEEEEE

Cabou menines. Só pra lembrar: jk era um stalker okay? Ele não era saudável psicologicamente. Eu não concordo com os atos dele, mas retratei na fanfic.

Me digam, vocês estavam esperando?

Universe「☽」JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora