Autora on
No dia seguinte Sasuke e Sakura acordaram cedo,os dois se encontraram no corredor,a caminho da mesa de cafe,em total silencio.
Chegaram juntos a mesa.Orochimaru: Bom-dia,Sasuke-kun,Sakura-chan.
Sakura: Bom-dia.
Sasuke: Hm.
Kabuto tambem os comprimentou,e os dois sentaram a mesa e a comer.
Kabuto: Sakura-chan, seria possivel voce me encontrar no laboratorio hoje? Quero continuar as pesquisas.
Sakura: Claro, Kabuto-san.
Sakura sorriu gentil, kabuto correspondeu com um sorriso torto, o que nao passou despercebido por orochimaru e sasuke,que nao gostou nada da certa "aproximaçao"dos dois.
O resto do cafe foi em silencio.
Sakura e Kabuto seguiram para o laboratorio,e sasuke foi para a area de treinamento,como fazia todas as manhas e tardes. Orochimaru foi ao seus aposentos descansar,por conta do veneno ele ficava cansado rapido e sem forças,precisava da cura o quanto antes, se nao,usaria o plano b.....*******QUEBRA DE TEMPO*******
A manha passou rapido. Sakura e Sasuke so pararam seus afazeres para almoçar.
Sakura se empenhava em conseguir essa cura. Mais estava dificio. Nunca timha visto algo parecido,e os livros que kabuto tinham nao ajudavam muito. Precisava de seus livros.Sakura: Kabuto-san, precisarei de meus livros para ir mais a fundo nessa pesquisa.
Kabuto,que esta mexendo em uns aparelhos,desviou seu olhar dos instrumentos para a garota.
Kabuto: Informarei a orochimaru,e ele mamdara alguem pega-los.
Sakura: Ok. Obrigada.
Deu um pequeno sorriso.
Foi ai que sakura lembrou das roupas que encontrou em seu quarto. Nao sabia que havia lhe dado,achava melhor perguntar.Sakura: Kabuto-san, ontem a noite quando fui dormir e procurar um pijama,achei em meu quarto umas sacolas com roupas. Nao sei quem deixou. Sabe?
Kabuto: Ah sim, como sasuke informou que nao sabia onde era sua casa a orochimaru,e queria voltar rapido,nao trouxe suas roupas. Entao,orochimaru,pediu para que um de seus homens lhe compracem roupas. E,pelo que vejo,ja as viu.
Sakura: Ahhh ok.
Voltaram ao trabalho sem nenhum avanço.
Sasuke passou manha toda treinando.
Nem foi almoçar.
Quando acabou o treino ja era hora do jantar.
Quando chegou encontrou a mesa,Orochimaru,Kabuto e Sakura.
Sentou ao lado dela.
Os que estavam a mesa o cumprimentaram,e ele respondeu com seu tipico "Hm".
Depois disso foram dormir.*****QUEBRA DE TEMPO******
Na manha seguinte orochimaru mandou kabuto a uma missao.
Sakura como nao tinha nada para fazer,e nao queria ficar no quarto, resolveu ver sasuke treinar.
Quando chegou la pode ver que ele ja estava treinando a muito tempo, ele começou as 7:00 e ja eram 13:00 da tarde.
O moreno ao ver a chegada da rosada olhou para tras, como ele estava lutando contra um clone seu nem percebeu a proximaçao do mesmo,uma distraçao um golpe. O seu clone enpunhou a katana e mirou em direçao ao braço do moreno,quando sasuke virou para frente novamente sintiu um impacto em seu braço. Uma perfuraçao. A katana atingiu em cheio o braço do moreno, que com a dor soltou sua katana,deixando a mesma cair no chao.
Sakura quando viu o que aconteceu com o moreno correu ate ele com o coraçao disparado.
Sasuke desfez o clone. Se sentou ao chao e logo sentiu algo ao seu lado,ou melhor,alguem.
Sakura. Sakura foi ao lado do moreno e quando chegou a sua frente reparou que nao era so esse ferimento. Tinham varios. Dessa vez ele pegou pesado.Sakura: Sasuke-kun, voce esta bem?
Sasuke olhou pra sakura e deu um aceno em confirmaçao. Mas ela sabia que nao estava.
Sakura: Voce pegou pesado. Vem deixa eu te curar.
Sakura nem esperou a resposta do moreno,foi logo curando seus ferimentos.
Sasuke ao sentir a aura de chakra saindo das maos de sakura,relaxou.
O toque dela era diferente do de kabuto. Enquanto o dele era frio e gelido o dela era suave e aconchegante.Quando sakura terminou de curar o braço do moreno foi que viu a proximaçao de seus rostos. Estavam tao perto que sua respiraçoes se misturavam.
Num impulso sasuke quebrou essa distancia.
Sakura nao acreditava que isso estava acontecendo,seu primeiro beijo com o amor de sua vida.
O beijo começou calmo,mais logo que sasuke pediu passagem com a lingua e ela sedeu o beijo se intensificou.
Sakura nunca tinha beijado. Quando o beijo começou ela nao sabia o que fazer,mais agora sabia.
Era uma batalha. Suas liguas batalhavam por espaço e sensaçoes.
Sasuke nao sabia o porque. So sabia que teve vontade e fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo caminho até você
Fiksi PenggemarEssa história é uma sasusaku. Ela começa apos 3 anos da ida de sasuke da aldeia da folha. Depois do reencontro do time 7 com o nukenin nessa fic ele ainda estará com orochimaru. O sanin - lendário ( orochimaru) ficará doente e precisará de um ninja...