Isso está me sufocando

1.1K 102 94
                                    

Essa fanfic foi feita como presente para um pessoinha muito especial pra mim, jenny parabéns sua linda :3 esse e meu presente pra você de 15 aninhos espero que goste. Foi feito com muito amor >w<.

(antes de virem com mimi, Ciel aqui tem 18 anos)

(antes de virem com mimi, Ciel aqui tem 18 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Jovem mestre, acorde.- abriu as cortinas, deixando a luz do nascer do sol adentrar o cômodo, afastando a escuridão.

O jovem se remexeu na cama, puxando os lençóis e se alinhando para recomeçar o sono, incômodado pelos raios solares que atravessavam a janela e batiam em seu rosto desprotegido.

-Jovem mestre- Chamou, caminhando a passos lentos na direção da cama, seus saltos causavam barulho no piso de madeira. Segurou o lençol e o ergueu no ar, tirando-o do corpo do jovem para começar a dobrá-lo.

-Sebastian!- reclamou, assim que a ventania gélida da janela o abateu, causando calafrios. As orbes bicolores foram se revelando, conforme abria os olhos e o sono ia embora.

- Desculpe minha frieza My Lord, mas se não levantar agora, irá se atrasar para seus afazeres.- a mão enluvada foi de encontro ao peito, as costa se curvaram de leve em um ato de respeito, enquanto a face exibia um pequeno sorriso quase imperceptível, como era de costume do mordomo.

Ciel sentou na cama, pegando a pequena xícara. O chá era posto de maneira cuidadosa e perfeita, pelas mãos que prestavam tanta atenção em seus atos. Perfeição era pouco para descrever cada movimento de Sebastian.

Bebeu o conteúdo da xícara, prestando atenção em cada ação do seu mordomo ao seu lado, dobrando o lençol.

Soltou um resmungo, e logo tomou mais um gole do chá sentindo o líquido quente descer pela garganta, na esperança que pudesse apagar o fogo que se alastrava pelo seu corpo, causando aquela sensação cálida e tão desconfortável.

As unhas se chocavam contra o pijama esbranquiçado e fino, ansiosas para tocarem algo que jamais poderiam possuir.

Seu incomodo era nítido, estava estampado em seu rosto e em cada movimento desnecessário e descuidado que fazia. Sebastian sabia, claro que sabia, aquele demônio idiota não era bobo, e muito menos ingênuo.

Fechou os olhos fingindo saborear o chá, enquanto tentava acalmar o coração que batia acelerado no peito e por em ordem os sentimentos e pensamentos. Mas, os olhos rubros focados em si não estavam o ajudando.

As mãos começaram a tremer involuntariamente, a xícara acompanhou o balanço e isso resultou em gostas de chá caiadas na cama e sobre seu corpo.

Deixe-me mergulhar na sua escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora