Banque de France, 2:00 PM.
— Eu quero aquele desgraçado acordado, agora! — gritei, vendo o rapaz curvar seus ombros e baixar a cabeça para mim. Era assim, a partir daquele momento não haveria calma e nenhum tipo de contato dócil com reféns mal intencionados.
Era um plano que não duraria mais de uma hora. Não levaria isso se tivéssemos checado se todos passaram pelo raio x. Infelizmente, um dos reféns carregava uma arma branca dentro de sua bolsa e isso nos causou a perda de um dos nossos homens. O qual cuidaria de todas aquelas pessoas e acalmaria a situação quando fosse preciso. Pobre Liam, na sua segunda missão acabou tendo a garganta perfurada e infelizmente não conseguia resistir ao ferimento.
Dor de cabeça. Remédios eram a única coisa que eu necessitava depois de ter dado uma coronhada em um dos reféns — o qual tentou me apunhalar pelas costas a minutos atrás, logo depois de atacar um dos nossos. Devo confessar que foi corajoso da parte dele tentar salvar todas aquelas pessoas, mas como todos sabiam, aquilo era assinar sua sentença de morte.
Eu estava nervoso demais com a situação, muita coisa acontecendo em minha vida e nas poucas horas de assalto, a última coisa que eu precisava era falhar no plano de não atirar em pessoas inocentes. Passar de ladrão para um simples filho da puta em segundos não era minha intenção, mas não pude me defender de outra forma quando o rapaz estava prestes a me pegar de surpresa. Porém, algo que não contava era que um idiota fizesse algo do tipo. Inexperiência? Talvez. Se meu pai estivesse vivo...Para a minha sorte, haviam mais três junto comigo. Scott, Lahey e Brett. Esses nomes eram reais, mas para a nossa segurança, decidimos nos chamar de recrutas numerados. Eu com toda certeza era o número um — melhor dizendo, o que comanda.
Cada um tinha sua especialidade, além das habilidades extras que vinham no pacote.
Scott é ágil com armas de baixo porte e bombas cronometradas. Tinha um amplo conhecimento sobre internos de tubulações, assim, poderia nos ajudar a escapar com mais facilidade se algo desse errado. Junto trouxe Liam, que ainda está em treinamento e observação- foi escalado para o time apenas no dever de manter o controle dos trabalhadores para seguirmos com o roubo.
Lahey é contador e foi médico do exército por quatro anos seguidos. Decidiu abandonar o regime quando ameaçaram matar sua família em uma operação em Israel. Ficará encarregado caso um de nós sofra alguma lesão e agora, pela perda de um dos nossos, também irá se responsabilizar pelos reféns.
Brett é nosso piloto de fuga e dará apoio como linha de frente. Caso a polícia chegue antes de terminarmos, ele é quem vai mandar chumbo em cada desgraçado que tentar nos parar. Também é ágil com explosivos, mas isso seria apenas em emergências com riscos maiores.
E temos mais um; alguém essencial para o plano dar certo. Stiles Stilinski, um gênio excepcional. Conhece qualquer sistema de segurança e pode facilmente hackear cada um deles, consegue arrombar ou descobrir a combinação de qualquer cofre existente. É também o único homem qual conseguiu passar por toda minha codificação emocional para conseguir um espaço em meu peito. Único pelo qual eu daria minha vida sem pensar duas vezes. Eu não tive a chance salvar meus pais, mas ter ele ao meu lado me dá a sensação de poder fazer a coisa certa; não perderia esse garoto por nada nesse mundo e faria literalmente qualquer coisa para o manter a salvo de qualquer perigo.
Todos nós estamos separados. Stiles está tentando abrir o cofre mais protegido do banco central. O cofre onde guardam não só trilhões, mas joias e diamantes lapidados de contribuintes. Ou melhor dizendo, políticos corruptos. Não estamos fazendo porque precisamos do dinheiro, mas pelo simples fato de terem levado minha mãe e meu pai descaradamente. Esses rapazes são como uma família para mim, sou o mais velho deles e os ajudei a crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shot // sterek
Fanfiction"Parece loucura, não é? O herdeiro de uma máfia se apaixonar por alguém, ainda mais por outro homem; por seu parceiro em crime. Eu sempre fui um daqueles que desacreditava do amor romântico- me parecia duvidoso, tão perigoso quanto uma arma. Para me...