Ethan
Fala galera, vocês sabem quem eu sou né, pois é, sou irmão gêmeo do Aiden, eu e ele fomos forçado por Jackson a fazer oque ele mandava se não ele matava nossa mãe...
Bom, eu sou homossexual, eu acabei me apaixonando pelo Jackson, só que ele não dá a mínima pra mim só quer saber de Lydia.
Aliás eu e ela viramos amigos, eu tenho pena dela, ela tem uma filha, um namorado, eu vou ajudar ela a sair daqui, posso tá me arriscando, mas sempre que o Jackson me batia era Lydia que cuidava de mim.
Eu vou fazer que ela saia daqui, custe oque custar. Eu sei onde o Stiles está morando, e posso falar a filha deles é linda.
Era madrugada eu fui de vagar até o quarto onde Lydia ficava, peguei a chave e destranquei o quarto. Olhei ela dormindo, estava serena, a luz da lua batia em seu rosto, vi algumas marcas no pescoço, só eu sei oque ela passa dentro de um quarto.
Ela é obrigada a tudo, se ela não fizer nada ela apanharia, mas ela já apanha dos caras que pagam pra ficar com ela. Cheguei perto da mesma e acordei de leve.
— Ethan? -ela disse acordando e coçando os olhos- Oque, oque você tá fazendo aqui?
— Shhhiii -faço sinal pra ela ficar calada- Vou te tirar daqui de uma vez por todas, vem anda, pega tudo oque você precisar, e vamos sair daqui
Ela pegou tudo, e saímos de fininho, coloquei ela no meu carro e deu partida pra onde o Stiles morava que era um bairro distante, meio isolado, deve ser por causa da fama dele e essas coisas. Olhei pro lado e vi Lydia com a cabeça escorada no vidro do carro, dormindo, sorri ao ver aquilo.
Stiles
Já era tarde, eu levantei pra tomar um copo de água, e fiquei escorado na banqueta da cozinha, peguei o celular e comecei a olhar oque tinha lá.
Fui pra sala, e peguei o controle remoto e coloquei em algo qualquer, logo vejo uma menina ruiva, vindo com seu pijama rosa, e se ursinho de pelúcia.
— Papai não consigo dormir -ela disse coçando os olhinhos e vindo até mim-
— Oque foi minha pequena, porque não consegue dormir?
— Eu tava sonhando com a mamãe -nessa hora eu gelei até porque ela nunca viu a mãe da mesma-
— Como se você nunca a viu? -arqueio minha sombrancelha-
— Eu achei uma foto de vocês dois no seu celular, e também papai eu vejo televisão tá bom? Eu vi a foto que passou no The Ellen Show
— Oush agressiva, tá ficando tempo de mais com a Malia -digo rindo e a mesma solta uma gargalhada gostosa-
— Shiii, você vai acordar o Connor -faço sinal pra ela fazer silêncio-
Ela deitou no meu colo e acabou dormindo, eu tava quase cochilando no sofá quando escuto batidas na porta e me levanto, quem será uma hora dessas?
Abrir e vi um homem encapuzado com uma garota ruiva nos braços, logo reconheci quem era. Lydia!
Quando o cara levantou o capuz não pude acreditar— Aiden? -pergunto supreso-
— Não, eu sou o Ethan, irmão gêmeo dele, agora dá pra eu entrar? Não tenho muito tempo
Dei espaço pra ele entrar, ele colocou Lydia no sofá do lado de Sophie.
— Como? Como ela tá viva? Eu vi ela morrer, eu vi ela no caixão
— Pois é, ela não tá morta, relaxa que eu vou te contar tudo desde o início.
Ele começou a me contar, as coisas e eu ficava Meu Deuusss achava que isso acontecia só nos filmes.
Ele me contou que ela foi abusada enquanto ela tava lá, confesso que senti muita pena dela, porque a Lydia não merecia isso, a Minha Lydia não.
Agradeci o Ethan por tudo e eu disse que ia ajudar ele a sair de lá e fazer o Jackson pagar por tudo oque ele fez. O mesmo foi embora, peguei a Lydia no colo e a levei pro meu quarto e a dei um banho.
Que saudades daquele corpo, para Stiles nem sabe se ela ainda gosta de você e também ela tá dormindo, dei banho na mesma com dificuldade, coloquei uma cueca minha na mesma e um blusão nela.
Desci e coloquei a Sophie na cama, fui pro meu quarto e deitei do lado de Lydia, Nem acredito que ela está aqui, se for um sonho, que por favor não me acorde, mexi em seus cabelos e logo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Nerd 2°Temp. ÷ Stydia
Fanfic2° Temporada de "Apaixonada pelo Nerd" Agora que o circo pega fogo minha gente haha