Do Canadá para o Brasil

61 5 0
                                    

É Abril dia 17 e eu estou dentro de um avião com o destino ao Brasil, estou muito triste por deixar o Canadá um lugar ótimo para se viver e também por deixar os meus amigos que moram lá, mas também feliz porque vou reencontrar os meus amigos de infância. São exatamente 19:00 hrs da noite e daqui a 5 minutos eu e meus pais vamos chegar em Porto alegre, não vejo a hora de chegar, porque eu odeio viajar de avião até agora eu nem estou acreditando que meus pais resolveram voltar para Porto alegre. Se eles mesmos disseram quando fomos morar no Canadá que nunca mais voltariam para o Brasil, eles só mim falaram que só voltaram para Porto alegre por causa que meu pai erdou da mãe dele que já faleceu a 3 anos atrás um restaurante e se ele não voltase o restaurante ia ser tomado pela prefeitura, em meio a estes pensamentos, tomo um susto quando a minha mãe me chama.

-ANNA , vamos o avião já pousou e ainda falta alguns minutos para nós chegarmos na nossa nova casa, vamos ou vai ficar aí?

-me levanto do acento do avião e vou atrás dos meus pais, quase caída de sono tudo que eu mais queria era uma cama para dormir. Nós fomos para a entrada do aeroporto e meu pai chama um táxi, enquanto meus pais colocavam as malas no porta-malas, vejo um rapaz me olhando  olho para ele e nós encaramos por alguns minutos.

-ANNA, vamos ou chegaremos muito tarde na nossa nova casa.

-meu pai me chama e eu saio devagar olhando para aquele rapaz buscando na minha mente aquele rapaz, tentando me lembrar se o reconhecia mas não nunca tinha visto ele na minha vida até agora, quando entro dentro do táxi ele olha para mim sorrir e diz.

-Até outro dia ANNA, thau

-como assim, como você sabe o meu nome ele sorri outra vez e o táxi vai embora, no caminho inteiro do aeroporto até a minha casa nova fiquei pensando como ele sabia o meu nome. Depois de alguns minutos chegarmos na nossa casa e como eu estava muito cansada a primeira coisa que faço e espera a minha mãe abrir a porta e vou procurar uma cama, me deito e pego no sono.

CONTINUA.....

Devo Amala? ( DESCONTINUADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora