A floresta

33 4 0
                                    

Saio correndo e eles vêem atrás de mim, corro o mais rápido possível até que vejo um beco vou em direção dele e entro, vou correndo quando chego no final dele, vejo uma floresta não uma floresta comum é a floresta que quando eu era criança a minha vó contava histórias que dentro desta floresta existia vampiros e lobisomens, e que ela mesmo tinha visto um, quando vinha da escola e se perdeu nesta floresta  e que eles a ajudaram a sair desta floresta, mas ninguém acreditava nela, os meus tios ficavam falando que ela tava inventado por causa da idade más eu acreditava na vinha vó por causa do jeito que ela falava, ela falava com um brilho no olhar. Mesmo com medo de entra não tenho outra opção a não ser entra.

Entro na floresta quando olho para o começo do beco vejo os dois caras entrando, corro mais rápido sem direção, quando chego no meio da floresta escuto um uivo bem alto e fico com bastante medo e com empreção de que algo está me olhando fico com mais medo ainda e  a primeira coisa que vem na minha mente é pra eu subir em uma árvore, subo em uma árvore e fico calada.

-onde será que ela estar aquela menina nós temos que pagala ou o Mestre vai nós  matar por não ter pego a bastarda, vamos eu acho que ela estar pra lá.

Como eu pode escutar isso se eles nem passaram por aqui ainda e quem é esse Mestre  porque eles me chamaram de bastarda, fico em silêncio quando vejo eles passando por perto da árvore que eu estou. Depois que eles passam derço da árvore e corro em direção ao beco quando algo me puxa, começo a gritar.

HHaaaaaaaaa pro favor não me mata

-calma, calma Anna sou eu fica quieta ou eles vão nos pegar

Quando olho para quem me puxou vejo que é  o rapaz do aeroporto.

-oi Anna

Oi, por favor mim ajudar digo e começo a chorar

-calma Anna, não precisa chorar eu vou te ajudar, vamos

Me alcalmo e ele me diz pra seguir ele

-vem Anna, você pode andar

-Não posso rapaz estou muito cansada.

-vem Anna eu posso ir te carregando vamos.

Ele me pega no colo e me carrega pela floresta. Derrepente ele corre e se esconde atrás de um arbusto e me diz para eu ficar calada, depois vejo os dois caras passando indo para onde ficar o beco, depois ele se levanta e continua andando e diz.

-Anna falta só mais uns minutos para nós chegamos.

Chegarmos a onde eu pergunto.

-na minha casa, não é seguro ir para sua casa agora porque já estar muito escuro e se nós voltamos pelo beco que você veio eles podem estar lá te esperando, é melhor você  ir pra minha casa.

-tá vamos, porque eu acho que tem alguém  me seguindo desde que eu entrei nesta floresta.

-quem Anna só  pode ter sido os dois caras que tavam te perseguindo.

Não é outra coisa eu não sei explicar, só  quero sai daqui .

-tá Anna vamos.

CONTINUA.....

***************************************oi tudo bem?  gostando do livro?? Que tal um Votinho?hehehehe

será que alguém estar seguindo a Anna?

Devo Amala? ( DESCONTINUADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora