No dia seguinte, acordo com a minha mãe me chamando.
-ANNA, vem pegar as suas malas para você ir arrumando o seu quarto.
Me levanto com muita dor de cabeça por causa da viajem e vou atrás da minha mãe aproveito para ir olhando a minha nova casa, ela é por dentro branca e com pisos de serramica e tem um primeiro andar onde fica o meu quarto que é roxo com branco, desço as escadas e vou em direção a sala onde minha mãe estar. Falo com ela e digo que estou com dor de cabeça e já que não tínhamos remédios decido ir a uma farmácia, volto para o meu quarto tomo um banho e visto um vestido florido, derço as escadas em direção a porta da frente.
-ANNA, eu ou seu pai podemos ir com você a farmácia pra você não ficar andando pela rua sozinha.
Não precisa mãe pode ficar ai fazendo a arrumação da casa, e pai pode ficar para ajudar a mamãe e também é hoje que você vai ajeitar os papéis do restaurante não é ?
-É filha, é hoje
- Tchau
Abro a porta e vou embora, vou andando admirando a cidade como ela tinha mudado, e no meio do caminho para a farmácia tomo um susto quando, reencontro IAGO e BELLA meus amigos de infância.
-ANNA quanto tempo
Eles dizem e correm para me abraçar, nós abraçamos e ficamos conversando.
-ANNA vai pra onde sozinha
Eles me perguntam e eu respondo, vou a farmácia compra um remédio de dor de cabeça.
-Nós podíamos ir com você para botar a conversa em dia.
Claro que sim, vamos chamo eles porque eu não sabia onde ficava a farmácia mesmo digo e nós sorrimos. Depois de uns 2 minutos chegarmos na farmácia compro o remédio e vou para a casa de Bella que ela mim convida para falamos sobre o Canadá. Depois de alguns minutos chegarmos na casa de Bella depois começamos a conversar e eu nem percebo quando escurece.
-ANNA pode dormi aqui se quiser e você também Iago.
Não precisa Bella a minha casa não fica muito longe daqui e Iago vai comigo não é?
-É Bella, chegarmos em casa num estante.-Tá bom até amanhã Anna e Iago, thau.
Thau, fomos andando e depois de uns 5 minutos Iago chega na casa dele e também me convida para dormi lá. Mas eu não quis e vou andando quando ia chegando quase perto da minha casa vejo dois caras me seguindo, fico com muito medo e sem pensar duas vezes corro o mais rápido possível.
CONTINUA....
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devo Amala? ( DESCONTINUADO)
Storie d'amoreANNA TAYLOR era uma jovem igual a qualquer outra , tinha seus amigos, sua escola e seus problemas. morava em Ottawa no Canadá com seus pais desde os seus 10 anos de idade. após 7 anos morando no Canadá seus pais resolvem voltar para Porto alegre no...