Pela Fé✔️

94 9 2
                                    

"Foi pela fé que Abraão, quando Deus o quis pôr à prova, ofereceu o seu filho Isaque em sacrifício . Deus tinha prometido muitos descendentes a Abraão, mas mesmo assim ele estava pronto para oferecer o seu único filho em sacrifício. Foi pela fé que José, quando estava para morrer, falou da saída dos israelitas do Egito e deu ordens sobre o que deveria ser feito com o seu corpo."

Hebreus 11:17‭, ‬22

Reflexão: Pela fé Abraão se tornou um grande homem e o pai de muitos. Hoje, a fé é uma coisa que transforma cada ser humano, ela não mudará a decisão de Deus, mas nós mudará. Deus é bondoso e só precisamos ter fé. Precisamos também confiar em Deus com todas as nossas forças (ai nasce a fé). Ninguém vai desenvolver a fé de uma dia para o outro, é um processo diária, trabalhoso e ,às vezes, chega a ser doloroso, mas precisamos decidir continuar "caminhando". Entretanto, gostaria de te alertar sobre uma coisa: Existem meios usados pelo Diabo para fazer a gente perder a fé que temos. Peça a Deus que te mostro o que o inimigo tem usado para acabar com sua fé.

P.S. Para você que tem um grande problema em crer e ter fé; não desanime por isso, Deus está desenvolvendo sua fé a cada dia. Tudo acontece por um motivo, e sua fé pode estar sendo desenvolvida agora e você não sabe.

P.S. Para você que sente que pode melhorar nisso, não perca tempo. Busque a Deus e desenvolva sua fé, eu sei que você pode ir longe, você crê? Amém! Vamos, você consegue chegar lá, não desista ainda há tempo. Persistência é um dom, e eu sei que você o tem.

Ponte Para O Céu 1.0| Devocional  [ SEM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora