Eu estava deitada, tinha acabado de assistir um vídeo no YouTube do Cellbit ou Rafael, não importa. Ele contava no vídeo sobre uma piada, que ele não conseguiu contar. Depois de assistir, eu fiquei pensando. Cellbit explica algumas coisas, incluindo o que é realmente importante e o que é ser original. Isso me fez querer escrever. Colocar tudo para fora, por isso, hoje não vai ser uma reflexão dá bíblia, mas sim, uma reflexão de Mirlie.
REFLEXÃO: O que é realmente importante? Ter dinheiro, muitos amigos, ter muitas redes sociais e estar por dentro de todas? Ser popular onde você mora ou encher seu organismo de álcool? Me diz, o que é realmente importante?
Para mim, o que é realmente importante é o amor, e Deus é amor. Ai eu começo a pensar, Deus é amor, OK! Têm gente que tem Deus no coração, ou já aceitou Ele. E depois o que é realmente importante?
Escrever vários livros, ter muitas visualizações, mas ninguém dar valor? Ter um livro com 1 visualização e fazer a diferença na vida dela(e) ? Ou é importante estar se esforçando para fazer as pessoas gostarem de você? Ser divertido para ter atenção? Está postando todo dia uma foto nova, ou pior, expor seu corpo para ter uma curtida na sua rede social? E Depois? É realmente importante divulgar sua obra, pedindo troca de leituras se, nem mesmo você ler o livro do seu próximo? Ou é humilhar alguém para se sentir superior?
Para mim, o que é realmente importante é: Amar a Deus, ter amigos independente da quantidade, mas que sejam verdadeiros; dar valor a família, aproveitar a natureza, sair na chuva e sentir os pingos caírem sobre seu corpo. Olhar as estrelas, passar a noite jogado conversa fora com as pessoas que fizeram(fazem) diferença em sua vida, dar valor ao próximo, ajudar quem precisa, se dedicar a fazer o que VOCÊ gosta, e não fazer o que as pessoas gostam. Como eu, amo escrever faço porque gosto, não por obrigação, para ter votos, comentários ou visualizações.
Tudo passa, as redes sociais, os amigos falsos, as fotos que você tirou expondo seu corpo, ninguém lembra mais. O dinheiro, a popularidade, o livro que foi escrito só por fama. Até as pessoas morrerem, e agora? O que realmente é importante?
#Isso mesmo, meu desabafo. Obrigado pela atenção.#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponte Para O Céu 1.0| Devocional [ SEM REVISÃO]
SpiritualNo memento certo você irá precisar de um versículo bíblico, e Deus vai usar esse livro para falar com você. P.S. Todo mundo pode escrever basta querer, nada de copiar as histórias de outras pessoas. #12 em devocional (07/12/2020) #10 em devocional...