Capítulo 3

539 20 0
                                    


           O dia na empresa foi muito produtivo. Verifiquei os vinhos, experimentei os sabores e todos estavam deliciosos. Minha mãe estava muito cansada então mandei ela vir mais cedo. Até por que meu pai queria levar ela para jantar e não dormiriam em casa, meu pai me ligou avisando e eu disse para eles usarem camisinha. Risos.

      Cheguei em casa. Marquei com meu irmão e a Amanda de saímos para jantar, e levar May também. E eles concordaram. Meu irmão e Amanda já ficaram várias vezes mas não se assumem, e sou eu que consolo a Amanda sempre.

   - Mayla! Onde está? -  Pergunto já indo ao seu quarto.

- AQLI Valente! No QLARTO! - Grita meu nome e eu começo a rir com meu apelido carinhoso. Entro em seu quarto e a pegunto.

-  O que acha de jantarmos fora com a irmã, o irmão e a tia Manda? - Ela brilha os olhos de felicidade.

- OBAAAA! Vou me arrumar. Escolhe minha loupa? 

- Claro amor!

   Escolho sua roupinha de frio, pois estava muito frio, e essa roupinha é super confortável. Peço para a Ekaterina vestir Mayla. Ela está conosco a alguns anos, mas não é muito velha, tem que aguentar o pique da May.

   Digo a pequena que vou me arrumar e depois pegava ela. Entro em meu quarto tiro a maquiagem com demaquilante , tomo meu banho, escolho minha roupa: Um jaqueta de couro e um vestido midi tubinho, ele destaca bem minhas coxas grossas e meu bumbum, coloco um rímel e um lápis de olho. E fiz meu coque alto e despojado nada muito elaborado.

 E fiz meu coque alto e despojado nada muito elaborado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Peguei carteira, celular e coloquei coisas de mulher na bolsa. Fui até o quarto da minha bebê e peguei ela no colo. Ekaterina e Mayla disseram que eu estava linda, e eu agradeci. Minha pequena também está linda.

 Estávamos esperando Travis sair do quarto dele, ele iria nos levar. Ele finalmente desceu e estava lindo como sempre. Pegamos a Amanda na casa dela e fomos até o restaurante onde conhecemos o chefe. É o melhor de Berlim!

Descemos do carro e observei Amanda e Travis descer de mãos dadas. 

- Olha só! Mãos dadas em? 

- Nem esperou contarmos no restaurante. 

- Travis você sabe que eu sou curiosa.

- Vamos fazer um jantar oficial para oficializar nosso namoro. - Amanda declarou contente e recebeu um sorriso do meu irmão.

- Está vendo isso May, sua irmã vai ficar para titia é isso mesmo?

- Melhor assim,não é verdade Mayla?

- Loglo loglo a Valente encontla um amor. Iglau nos filmles! -Rimos do comentário e da cara de Travis.

- Vamos entrar logo? Estou morrendo de fome.

Máfia RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora