Capítulo 1

1.3K 41 5
                                    


Valentina Müller

    Cansaço me define! Você sabem o que é uma viagem da Alemanha para o Brasil?? NÃO. Pois então fiquem sabendo que foram 10 horas e alguns minutos  naquele avião filho de uma... quer saber o avião não tem culpa. Pode até não ser tanto tempo mais eu estava muito ansiosa.

     Viajar isso tudo teve seu lado bom. Fui visitar minha família no Brasil, eu amo aquele lugar é totalmente diferente da Alemanha,a do Brasil é perfeito, adoro colocar um biquíni e entrar naquele mar maravilhoso, e ver aqueles homens lindos de sunga... deu um calor.

  Mas enfim minha família por parte de mãe é toda brasileira e eu agradeço, pois eu meu corpo é todo brasileiro, eu não gostaria de ter o corpo igual ao das alemãs, corpo fino e para MIM sem curvas.

  Sou filha de Klaus e Melinda. Os donos do meu coração, meus pais sempre me deram muito carinho o que geralmente não é muito comum de se ver entre a máfia, somos criados para matar sem piedade alguma. Tenho também meu irmãos que eu tanto amo, Mayla minha irmã com apenas 3  aninhos quase 4 , e meu irmão mais velho Travis, sempre cuidado de mim, um super protetor. Eu os amo muito, muito!

 Vocês devem estar se perguntando quantos anos minha mãe deve ter.Entretanto devo-lhes informar que minha mãe se casou ainda nova, com seus 19 anos, eu acho e então com  2 anos de seu casamento minha mãe teve meu irmão e com quase dois anos me teve, mas alguns anos antes de 2018 a minha mãe nos fez uma surpresa e nos contou sobre a gravideis de Mayla, meu anjinho.

   Sou a melhor atiradora que a máfia tem, não por me achar mais as pessoas me dizem isso. Meu pai me treinou muito bem, e eu puxei muito a ele nesse quesito em atirar, inteligência, ser bem séria esconder bem meus sentimentos. Já com minha mãe eu me pareço muito com o corpo dela cintura fina, peitos médios, quadril largo, pernas grossas, e bumbum médio. Bem característico das brasileiras, e isso eu amo.

   Eu mal chequei na Alemanha e já teria que viajar em uma semana  para a Rússia. Mas para frente eu conto para vocês o que eu vou fazer na Rússia. Tenho que descer do jatinho agora.                                      Desço do jatinho e tem uma SUV preta me esperando juntamente com o motorista. O cumprimento apenas com um aceno de cabeça correspondido pelo mesmo.

  Chegando em casa vou logo abrindo a porta e indo atrás dos meus pais. Minha mãe está na sala e eu corro para abraça-la e ela faz o mesmo.

- Minha filha que saudade que eu estava!! Esta tudo bem com você amor?- Parou de me abraçar e me olhou dos pés a cabeça verificando.

- Estou bem mamãe. Estava com muita saudade de vocês!. Cade o papai?- Ele já estava vindo do grande corredor para vir me dar um abraço.

- Minha boneca, minha princesa! Que saudade - Me deu um grande abraço junto com mamãe.

 Ah  meu Deus! muito obrigado,de verdade pela minha família. Te agradeço muito. Em falar nisso cade meus bebês?

- Onde estão os bebês da casa?- disse limpando as lágrimas.

- Eles acabaram de sair- Meu pai disse.

  Ficamos os dois conversando falando sobre a família sobre os presentes que tinha trago e meu pai me resumiu todo o que aconteceu nos últimos dias. Meu pai depois de algumas horas voltou para o escritório e mamãe preparou algo para comermos, ela fez panquecas doce com cobertura de nutella e com kiwi e morango, ai como eu amo! Comi tudinho e fui tirar um cochilo na minha cama super macia, grande e confortável. Eu amo muito meu quarto ele é muito lindo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Máfia RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora