- Dimitri Chekov -
Acordo com uma tremenda ressaca, isso que dá beber demais. Percebo que estou nu e com duas mulheres em um hotel, nunca levo elas para minha casa. Recolho minhas coisas e saiu em direção a recepção.
Meu celular toca, é meu irmão, ele comanda a máfia comigo , ele é meu braço direito e me aconselha bastante aos assuntos refente a mesma, entretanto as vezes eu sinto uma vontade de soca-lo a cara. Eu sou o mais responsável dos meus irmão, tenho três, todos homens. Meu irmão do meio Ivan, e Ian o mais velho. Eu sou o irmão do meio.
*Ligação On*
- Onde Caralho tu se meteste?
- Sabe que eu posso te dar um tiro na cara certo?
- E eu pouco me importo com isso.
- O que quer? - Passo as mãos pelos cabelos e minha barba rala.
- Você poderia vir até aqui em casa?
- Mamãe está bem? Claro posso!
- Sim tudo bem com ela. Ela diz que sente sua falta. Mas não foi para isso que te liguei, quero saber se a reunião vai ser na sua casa, hoje a noite para discutirmos sobre a união com a Máfia Alemã.
- Sim, mas acho melhor fazermos na minha boate, é mais discreto.
- Tudo bem, vou repassar para os outros.
*Ligação Off*
Saindo do hotel vejo esses paparazzi filhos de uma puta. Então no meu carro. Quando entro não sei se as pessoas estão olhando para o carro ou para mim. Modéstia a parte eu sou um uma muito bonito, olhos verdes, barba rala, cabelos médios e um corpo bem musculoso.
Chego em minha casa e tomo um banho demorado. Coloco apenas um moletom e começo a malhar na academia que tenho em casa.
Passaram-se 1 hora desde que comecei a malhar. Então comecei a ver alguns papeis referente a tudo relacionado a Máfia alemã e a família deles.
(...)
Após deixar as coisas prontas, fui tomar meu banho. Coloquei uma roupa mais casual e desci as escadas da minha casa. Peguei meu carro e fui em direção a minha balada. Muitas pessoas me olham, homens, mulheres principalmente. é bom ter a atenção das pessoas para si. Você sente seu ego lá em cima, não que eu me importe mas já que tenho eu aproveito.
Sou uma pessoa que não admite erros e sempre estou de cara amarrada, converso com as pessoas apenas o necessário e gosto de ter o poder em tudo, sempre quero estar a frente de tudo.
Cheguei ao local onde combinamos e já estavam todos sentados, em seus devidos lugares e muito bem servidos. Sentei ao lado do meu irmão, cumprimentei os demais apenas com uma aceno de cabeça e chamei o garçom para me servir um Whisky, o melhor e mais caro.
Começamos a conversar sobre o assunto em minha sala, é claro, pessoas poderiam escutar caso estivéssemos na ala vip. Conversamos , discutimos quais as hipóteses de dar errado, portanto a unificação não tinha como dar errado, seria benéfico para ambos os lados.
Após a reunião foram todos embora, menos eu e meu irmão, aproveitaríamos o tempo que estamos aqui para fuder alguma das prostitutas.
(...)
Estou chegando até a casa dos meus pais, a pedido da mulher maravilhosa que é minha mãe. Eu e ela temos uma ótima relação, assim como tenho com meu pai. Estou bem distante deles ultimamente, ando bem ocupado esses dias.
Estaciono meu carro e sou logo recebido por meus pais à porta.
- Ah meu amor que saudade estava de você! - Abraço a mesma e dou um beijo carinhoso em sua testa. Adentro em casa e então fecham a porta.
-Acredite mamãe eu também estava.
-Venha cá meu filho - Nos abraçamos.
Meu pai costuma mudar suas feições de uma forma impressionante. Na máfia ele sempre é sério e cheio de potestade. Realmente eu tenho a quem puxar. Eu costumo ser assim apenas com minha família. Amoroso, carinhoso. Nós nos preocupamos muito na segurança da nossa семья.
Vejo meus irmãos juntamente com minha cunhada e minha sobrinha. Como esqueci de mencionar isso?! Tenho uma sobrinha que para a infelicidade do meus irmão mais velho Ian, é a cara da mãe. Kali é uma mulher muito bonita, de corpo magro, rosto muito bonito. Sua filha chamasse Katerina, nome escolhido por mim. Cumprimento todos com uma abraço, apesar de não fazer muito tempo desde que vi Ivan. Beijo o rosto da minha cunhada.
- Titio. Que saudade que eu estava de você!! - Pulou em meus braços.
- Meu мое сокровище! - Dou um beijo na minha bonequinha.
- Venha me ver mais titio, fico trite pois não me visita!
- isso mesmo minha netinha!
- Olha isso duas contra um não é certo! - Falo e todos riem.
-O que acham de jantarmos? Estou morrendo vontade de comer sua comida mãe!
- Isso que dá não vir visitar sua mãe!
- Ah Meu Deus! - Falo em um tom divertido.
Na mesa conversamos um pouco da vida de cada um. Falei para meu pai sobre uma possível unificação, como o mesmo havia se afastado apenas para cuidar da sua saúde. Apesar de ele não ser velho e nem minha mãe, pelo ao contrario minha mãe da de 10 a 0 em algumas mulheres por ai.
- E titio, quando vai me dar uma prima? - Todos rimos novamente.
- Minha pequena... digamos que ainda está longe disto acontecer.
- Filho, adoraria ver todos vocês com mulheres lindas e boas como Kali.
- Mãe eu ainda sou muito novo tenho de aproveitar a vida, as mulheres...- Meu irmão tomou seu champanhe.
- Acho que concordo com meu irmão mãe.
- Se assim desejam.
-Bom e como estão de saúde?
E então logo começamos um novo assunto.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Russa
ChickLitValentina Müller, uma mulher que apesar de a maioria das mulheres a sua volta serem de um corpo estilo modelo, ela é totalmente diferente, visto que herdou de sua mãe brasileira com suas hipnotizante curvas. Valentina foi criada muito bem com muito...