Capitulo 8 - Earned it

322 11 0
                                    


Giovanna POV

Eu estava prestes a transar com a Manu, eu não tinha me dado conta do quanto aquilo era louco ate que alguem entrou na salinha onde estavamos sem querer.

- Ai meu deus, me desculpem - o bruno tinha entrado na sala, ele estava certo... aquela era a sala onde ele ensaiava e claramente era um lugar inusitado para fazer sexo ne?

- Desculpa a gente - a manu falou se cobrindo envergonhada e eu fiz o mesmo

- Relaxem, podem continuar, vou fazer vista grossa pra ninguem entrar aqui- o bruno sorriu de lado e fechou a porta

- Da onde paramos? - a manu sorriu e distribuiu beijos no meu pescoco

- Não manu... - sussurrei pedindo pra ela parar, eu no fundo não queria que ela parasse, mas aquela não era eu... eu não transava assim logo de cara, eu nunca nem tinha me entregado a uma garota assim antes.

- Mas ta tao bom...- ela disse manhosa no meu ouvido, aquilo tinha me arrepiado mas eu precisava ser forte

- Manu, me desculpa! Eu não sou assim sabe? Eu nem sei o que estou sentindo, eu nunca transei assim logo de cara e nem muito menos com uma outra garota! Entende ? - coloquei uma mecha de seu cabelo atras de sua orelha e a olhei.

- Tudo bem, mas não precisa ter medo! Eu sei que voce estava gostando. Eu nunca faria nada que voce não quisesse

- Eu sei, mas a gente foi rapido demais pra uma noite! Eu sou mais timida com esse tipo de coisa e eu não quero que isso que a gente teve hoje, acabe respingando na novela, sabe? Voce é linda, beija bem demais mas... eu não sei o que aconteceu comigo hoje, eu não me entrego assim. Melhor eu ir pra casa, provavelmente quase todo mundo ja foi...

- Voce que sabe Gi - ela disse com uma voz desanimada

- Se cuida - me vesti, segurei na lateral de seu rosto e lhe dei um selinho demorado

Eu sai da sala meio sem rumo, tinha acontecido tanta coisa naquelas ultimas 24 horas, nem eu sabia o que tinha acontecido direito. Tinha sido bom e aquilo me preocupava, cara... eram muitas coisas pra absorver, eu tinha beijado a manu, tinhamos quase transado numa sala de musica. Giovanna, o que estava acontecendo com voce? Aquilo tudo não parecia ser eu, eu não pegava mulheres, eu nunca tinha sentido tanta vontade de ter alguem como eu sentia que queria manu naquele momento.

Eu precisava deitar na cama, respirar fundo e raciocinar sobre tudo. Sai da festa na famosa "indiana" sem falar com ninguem, eu conseguia ouvir as pessoas me chamando e perguntando o que tinha acontecido pra eu sair tao desnorteada assim.

Tudo que eu precisava era de um banho, precisava pensar quando o alcool não tivesse no meu sangue. Eu não estava bebada, eu tinha consciência das coisas que tinha feito mas o alcool tinha me dado mais coragem. Chamei um uber e ele logo chegou, dei meu endereco e encostei minha cabeca no banco, milhoes de perguntas passavam na minha cabeca. Sera que a manu estava bebada? Sera que eu automaticamente tinha virado Bi ? sera que eu estava comecando a gostar da minha parceira de elenco? Sera que aquilo ia dar em algo? Eu não podia estar me apaixonando assim tao facil...

O motorista estacionou na porta do meu apartamento e eu o agradeci pela corrida, paguei e entrei no predio. Dei boa noite ao porteiro e fui chamar o elevador, entrei e olhei pro teto. Poxa, um elevador seria um bom lugar pra foder! Que? Giovanna, minha filha! QUETUCU!!! Respirei fundo e sai no meu andar e me joguei no sofa. Sorri boba do quao fora de mim eu estava, fui então tomar meu banho. Eu estava cansada, precisava urgente de um soninho gostoso, liguei meu celular na minha playlist do spotify,fechei meus olhos e logo peguei no sono.

Cheguei no meu camarim e fui direto me trocar, eu estava atrasada. Senti a porta fechar atras de mim, a manu tinha entrado no camarim e estava me olhando de um jeito irresistivel.

- Eu duvido voce me recusar aqui, so tem eu e voce, ninguem vai atrapalhar - ela me encostou na parede e comecou a me beijar

Eu não podia evitar, eu queria muito aquilo. Tirei sua blusa e ela tirou a minha enquanto dava chupadas leves em toda a area do meu pescoco, eu apertei sua bunda e ela sorriu. Ela me empurrou no sofazinho que tinha la e comecou a destribuir beijos pelo meu corpo e foi tirando meu sutia devagar, ela estava me deixando maluca e meus suspiros estavam a satisfazendo. Ela deu alguns chupoes ao redor do meu seio esquerdo enquanto massageava o outro, aquilo se repetiu por uns segundos ate trocar para o direito , eu estava arrepiada da cabeca aos pes e soltava alguns gemidos baixos.

Ela desceu com os labios pelo meu corpo ate a barra da minha calcinha, a tirou sem dificuldades. Eu estava encharcada, a manuela tinha me deixado completamente louca por ela em poucos minutos. Eu sentia o brilho em seu olhar assim que percebeu que eu estava preparada para senti-la dentro de mim. Ela passou seus dedos na minha intimidade devagar e me olhou.

- Pede! - ela piscou pra mim

- Manuela! - eu disse baixinho

- Pede - ela arqueou a sobrancelha

- Eu to aqui pra voce, faz tudo que voce quiser - olhei pra ela e mordi meu labio

Ela comecou a me massagear rapido e eu consequencia joguei a cabeca pra tras gemendo baixo. Eu senti seus dedos dentro de mim e soltei um grito, ela tapou minha boca e aumentou a velocidade dos movimentos.

Acordei com calor e assustada

Meu deus... Eu tinha tido um sonho erotico com a manuela... Coloquei minhas maos na testa e respirei fundo. Peguei meu celular e vi que estava tocando "earned it" e isso explicava muita coisa... Fui ate o banheiro e me ohei no espelho, eu estava toda vermelha e completamente suada

You're the music in meWhere stories live. Discover now