Giovanna POV
Acabamos todas as cenas do dia e eu tinha que concordar que tinha sido muito divertido, eu adorei o fato da Samantha ter aparecido bastante no capitulo, eu sempre achei que a Sammy merecia muito mais atencao. Não digo isso porque eu a interpretava mas sim porque eu tinha uma relacao de amor extremo pela Samantha, ela me fez crescer tanto sabe? Apesar de não aparecer muito nos episodios anteriores, a Sam era uma personagem que exigiu de mim muita coisa, ela me ensinou sobre amor proprio, que a gente tem que defender as nossas ideias sem ter medo da opiniao dos outros sabe? Eu no comeco me perguntava porque tinham me escolhido pra aquele papel sabe? Eu era o oposto da Samantha, eu sempre tive esse senso de humor mas eu nunca tinha reparado que faltava amor proprio em mim, eu sempre fui a bebe da sala. Eu sempre fui a mais nova e apesar de participar do grupo dos populares e bagunceiros da turma, eu nunca era a que os meninos se interessavam... e isso mexia tanto com a minha auto estima, lembro que eu conversava com a minha melhor amiga sobre isso e ela sempre me falava pra eu me amar e não ligar se os caras iam atras de mim ou não. Sentei no sofa do camarim e coloquei Who you are pra tocar.
Flashback on
Eu tinha acabado de ver o menino que eu estava super apaixonadinha ficar com outra na frente do banheiro femino, aquilo tinha minha abalado tanto, talvez ele não me quisesse por eu ser muito baixinha, talvez por eu ser nerd demais ou ate pela maior verdade, eu não era bonita. Sentei em um cantinho do patio e entre meus pensamentos as lagrimas escorreram.
- Gi? Voce ta chorando? - minha melhor amiga sabia onde eu me escondia e pelo visto tinha sentido minha falta na mesa
- Eu? Não, claro que não. É a minha alergia que atacou ai eu comecei a lacrimejar - falei limpando minhas lagrimas
- Não vem com essa pra cima de mim Giovanna Grigio dos Santos! - ela me olhou seria
- Eita, que medo... Falou o nome todo - sorri fraco pra ela
- Bora, conta logo Gi! O que voce tem?
- Eu so tava pensando... Talvez ninguem queira ficar comigo porque eu sou sla, feia?
- Ta maluca Giovanna? - ela deu um tapa na minha cabeca e eu fingi que tinha doido
- Mas serio Anandinha, eu não entendo o que eu tenho de errado... Voce não tem o que falar, voce pisca e qualquer cara vem atras de vc - olhei pra ela com os olhos cheios de lagrimas
- Gi, voce é linda, por dentro e por fora! Eu não conheco pessoa tao verdadeira como voce, não fica assim! Deixa a vida te mostrar do que ela é capaz... Não se esquenta com essas coisas por favor, nós so temos 16 anos e outra, voce ta fazendo chiquititas, ta fazendo sucesso! Se ama porque voce merece ser amada e esse seu sucesso de agora é so o comeco, acredite no amor e no destino!
- Obrigada - sorri sem jeito e ela me puxou pra onde meus amigos estavam
Depois de conversa vai e conversa vem voltamos pra aula porque seria aula de Literatura mas antes da aula comecar a Ananda me entregou um papelzinho escrito "who you are" e sussurrou para eu escutar, não tive tempo de questionar porque a professora tinha chegado na sala ja mandando todo mundo sentar.
Flashback off
Me perdi nas minhas lembrancas e nem tinha percebido que estava olhando pra tela do celular com os olhos cheios de lagrimas. Não sei se foi porque a musica tinha uma letra linda ou se porque eu sentia falta da minha melhor amiga, a gente tinha se afastado por conta da novela, ela em Maua e eu no Rio, eu realizando meu sonho de ser atriz e ela fazendo faculdade de enfermagem.
- Gi? Ta bem? Tava passando e vi voce toda quieta ai... - a Manu tinha acabado de entrar no camarim
- Oie, desculpa tava lembrando de umas coisas - ela pegou o outro fone e resolveu ouvir o que eu estava escutando
Don't lose who you are, in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing,
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard, to follow your heart
Tears don't mean you're losing, everybody's bruising,
Just be true to who you are
- Essa musica... - ela olhou pra mim e sorriu
- Voce conhece? - olhei sem entender
- Vamos fazer assim, q tal a gente ir la pra casa, a gente pede um yakissoba e voce me explica se esta escutando essa musica so por escutar ou se tem um motivo por tras, pode ser?
- Claro - sorri e fui direto me trocar
YOU ARE READING
You're the music in me
RomantizmGiovanna e Manoela ficaram famosas por seus personagens na novela malhacao porem os fas apesar de sempre torcerem pelo casal, nunca souberam o que acontecia por tras das cenas.